Um mulher morreu e um jovem ficou ferido após o carro em que estavam bater contra um objeto fixo. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12/6), no Bairro São Cristóvão, em Goianésia. Ainda não se sabe o que teria provocado a batida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), em Goianésia, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em que um carro havia colidido contra um objeto fixo. No local foi contatado que duas pessoas ocupavam o veículo.
Uma das vítimas já estava morta quando os bombeiros chegaram, sendo uma mulher. Ela estava caída no canteiro central da avenida. Já o rapaz, ainda conforme a corporação, apresentava múltiplas lesões pelo corpo. Após os primeiros socorros ele foi transportado ao Hospital Municipal de Goianésia.
Além de grave batida em Goianésia, acidente chama atenção em Anápolis
Um carro invadiu a Praça do Romeiros, na avenida Presidente Kennedy, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira de feriado (11/6). O motorista perdeu o controle da direção, entrou na praça e só parou quando capotou ao menos cinco vezes.
Testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade quando o acidente ocorreu. O carro descia pela avenida no sentido centro, quando invadiu a praça. Ainda de acordo com o relato, o veículo ainda capotou algumas vezes antes de parar.
O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar da gravidade do acidente, o homem foi socorrido, aparentemente, sem ferimentos graves e levado ao Hospital da cidade. O carro ficou bastante danificado.
Acidentes em Goiás
Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a quinta-feira de feriado foram registrados nas rodovias goianas quatro acidentes, que deixaram três pessoas feridas e uma vítima fatal.
Nas últimas 24 horas, foram aplicadas 868 notificações de multas por infrações diversas, sendo que 75 motoristas foram autuados por não usarem o cinto de segurança, 346 condutores foram flagrados em ultrapassagens proibidas e nove motoristas foram reprovados no teste de alcoolemia.