fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Mundo
      • Saúde
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Tandara Reis
      Tandara Reis
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Jairo Menezes
      Jairo Menezes
      29 de maio de 2019

      Delegacia apura caso de pit bull enfurecido em Goiânia

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Setor Bueno
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • transporte coletivo
  • covid-19
  • decreto
  • vacinação covid-19
  • auxílio emergencial
  • estupro de vulnerável
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • transporte coletivo
  • covid-19
  • decreto
  • vacinação covid-19
  • auxílio emergencial
  • estupro de vulnerável
Trânsito

Motorista perde controle de carro, capota e invade praça, em Anápolis 

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira de feriado (11/6). Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, entrou na praça e só parou quando capotou ao menos cinco vezes.
Thyélen Lorruama
12/06/2020, 09h06
imagem
Foto: Reprodução/Anápolis Notícias

Um carro invadiu a Praça do Romeiros, na avenida Presidente Kennedy, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira de feriado (11/6). O motorista perdeu o controle da direção, entrou na praça e só parou quando capotou ao menos cinco vezes.

Testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade quando o acidente ocorreu. O carro descia pela avenida no sentido centro, quando invadiu a praça. Ainda de acordo com o relato, o veículo ainda capotou algumas vezes antes de parar.

O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar da gravidade do acidente, o homem foi socorrido, aparentemente, sem ferimentos graves e levado ao Hospital da cidade. O carro ficou bastante danificado.

Além de motorista que invadiu praça com carro, Anápolis registra acidente grave entre motociclistas

Também nesta quinta-feira (11/6), um outro acidente grave foi registrado em Anápolis. Por volta das 20h40, os dois veículos se envolveram em uma batida na Avenida Morumbi no bairro Paraíso. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

Pessoas que passavam pelo local relataram que um dos motociclistas, identificado pelo nome de Fábio, sofreu um grave ferimento na perna. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), em Anápolis, foi acionado para atender o homem.

Após os primeiros socorros ele foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Também não se sabe o estado de saúde do outro homem envolvido na batida.

Acidentes em Goiás

De acordo com balança operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a quinta-feira de feriado foram registrados nas rodovias goianas quatro acidentes, que deixaram três pessoas feridas e uma vítima fatal.

Nas últimas 24 horas, foram aplicadas 868 notificações de multas por infrações diversas, sendo que 75 motoristas foram autuados por não usarem o cinto de segurança, 346 condutores foram flagrados em ultrapassagens proibidas e nove motoristas foram reprovados no teste de alcoolemia.

Imagens: Anápolis Notícias 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Prefeitura de Palmeiras de Goiás confirma segunda morte por coronavírus

Até o momento, Palmeiras de Goiás tem 19 casos de coronavírus confirmados, nove recuperados e nove suspeitos.
Dinake Nubia
12/06/2020, 09h08
imagem
Foto: Reprodução/ Paraíba Master

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirmou a segunda morte por coronavírus. O comunicado foi feito na noite desta quinta-feira (11/6), por meio das redes sociais.

Conforme informações, trata-se de um idoso, de 82 anos, que faleceu no final da tarde de ontem. Ele estava internado em Goiânia. “Essa doença só vai acabar se cada um fizer a sua parte”, disse o Prefeito Vando Vitor.

“Secretaria de Saúde comunica o segundo óbito de Covid-19 em Palmeiras de Goiás. O senhor José Rodrigues dos Santos, de 82 anos, mais conhecido na cidade por Sergipano, faleceu no final da tarde desta quinta-feira, 11/05, vítima do coronavírus. Neste momento de dor, a Prefeitura de Palmeiras presta as condolências e os sinceros pêsames a familiares e amigos pela perda irreparável.”, escreveu nas redes sociais.

A primeira morte na cidade foi registrada no dia 19 de maio, trata-se de um pastor que estava internado no Hospital de Campanha de Goiás. 

Casos de coronavírus confirmados pela Prefeitura de Palmeiras de Goiás

Até o momento, Palmeiras de Goiás tem 19 casos de coronavírus confirmados, nove recuperados, nove suspeitos, 93 em observação, 110 descartados e dois óbitos. Os dois primeiros casos da cidade foram registrados no dia 7 de maio de 2020. Eles testaram positivo para covid-19 após chegarem de outro estado com os sintomas característicos da doença.

Na cidade, é obrigatório o uso de máscara para todos que forem transitar em ruas e avenidas, praças, logradouros públicos e estabelecimentos comerciais.

Covid-19 em Goiás

Até o momento, Goiás conta com 7.846 contaminações pelo coronavírus. Os dados são do painel da Covid-19, do governo de Goiás, que foi atualizado às 7h20 desta sexta-feira. Há 194 óbitos nos municípios goianos. Os casos suspeitos em investigação já passam de 33 mil, outros 16.985 já foram descartados.

Imagens: Paraíba Master 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Para evitar aglomeração de turistas, Justiça cancela torneio de pesca em Goiás

O torneio de pesca esportiva de piraíba teria início hoje e iria até o próximo domingo (14/6), em São José dos Bandeirantes.
Ton Paulo
12/06/2020, 10h19
imagem
Foto: Reprodução/Facebook

Após acatar um pedido do Ministério Público de Goiás (MP-GO), o juiz da comarca de Nova Crixás decidiu pelo cancelamento do torneio do 2º Pesca Band, torneio de pesca que estava previsto para começar nesta sexta-feira (12/6) no distrito de São José dos Bandeirantes, em Goiás. Conforme o MP-GO,  o distrito em questão “está experimentando intensa movimentação de turistas” por causa do torneio, o que contraria as recomendações sanitárias para contenção do coronavírus.

O torneio de pesca esportiva de piraíba teria início hoje e iria até o próximo domingo (14/6). Porém, com a decisão do juiz Giuliano Morais Alberici, o evento fica cancelado. Foi determinado ainda que o organizador do evento, Bruno Almeida Ramos, retire de todas as redes sociais e demais meios de comunicação “toda e qualquer publicidade relacionada à realização do evento; promova ampla difusão do cancelamento do evento e comunique aos inscritos sobre o cancelamento”.

Para o promotor Mário Henrique Caixeta, em substituição na Promotoria de Justiça de Nova Crixás, “não são necessárias longas digressões para demonstrar a fragilidade da rede de saúde na Região Norte do Estado de Goiás, pois trata-se de fato público e notório”. “Logo, evento como o pretendido incrementará sensivelmente essa deficiência da rede pública de saúde, elevando o risco de contágio da Covid-19”, afirmou.

Segundo ele, o evento provocará aglomeração de pessoas, inclusive, com a atração de turistas de outros Estados. “Não teremos, enfim, como assimilar o risco provocado pelo torneio de pesca. Desta forma, considerando que o incremento de turistas na região, tanto em São José de Bandeirante, outro caminho não há senão impedir a realização desse evento”, argumentou.

Descumprimento do cancelamento de torneio de pesca em Goiás pode gerar multa de R$ 15 mil

Ao proferir a decisão, o juiz de Nova Crixás fixou multa no valor de R$ 15 mil em caso de descumprimento da ordem judicial, em benefício do Fundo Municipal de Saúde de Nova Crixás.

O magistrado determinou ainda que a intimação seja feita, inclusive, por telefone ou mediante a presença do oficial de justiça no local do evento, para que seja cumprida imediatamente, além do envio de cópia da decisão à Polícia Civil do Estado de Goiás, Polícia Militar e à Secretaria de Saúde do município de Nova Crixás.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Homem é preso por agredir companheira, de 13 anos, em Hidrolândia

Idade do homem não foi divulgada, mas ele já tem antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar. Ele também será investigado pro estupro de vulnerável.
Thyélen Lorruama
12/06/2020, 10h21
imagem
Foto: Reprodução/ITCO/Hidrolândia

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (11/6), por agredir a companheira, uma adolescente de 13 anos, em Hidrolândia. A idade do homem não foi divulgada, mas ele já tem antecedentes criminais pelo crime de roubo e no início do mês foi detido pelo crime de tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a corporação, a equipe foi acionada durante a noite para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, foi constatado que se tratava de uma menor de 13 anos, que havia sido agredida pelo companheiro.

Preso por agredir a companheira, uma menor de 13 anos, já tinha passagens por roubo e tentativa de homicídio

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia da cidade. Conforme apurado pelos policiais militares, o agressor já tem antecedentes criminais por roubo e no início do mês foi detido pelo crime de tentativa de homicídio.

Na delegacia, companheiro da adolescente foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e também será investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso para que sejam tomadas as medidas legais.

Violência doméstica em Goiás

Mulheres vítimas de violência doméstica podem fazer denúncias contra seus agressores em farmácias de Goiás. Na quarta-feira (10/6), a Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) passou a integrar a campanha Sinal Vermelho, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), para incentivar as vítimas a denunciarem agressões nas 5 mil farmácias instaladas no estado.

De acordo com as autoridades, basta mostrar um X vermelho na palma da mão para que o atendente ou o farmacêutico entenda que se trata de uma denúncia e em seguida acione a polícia. Atendentes e farmacêuticos seguirão protocolos preestabelecidos para lidar com a situação e não necessariamente serão chamados a testemunhar nos casos.

Em Goiás, nos 30 primeiros dias da quarentena, foi observada redução de 32% das notificações de medidas protetivas de urgência em relação aos 30 dias anteriores; e de 38% em comparação com o mesmo período do ano passado. No entanto, houve aumento de 17% das autuações no sistema de tramitação do Poder Judiciário de registro de ocorrência de flagrante.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Comida congelada em Goiânia: opções para facilitar sua rotina

Se você não tem tempo de sempre fazer comida em casa, dá para recorrer a lojas que vendem comida congelada, onde os pratos passam pelo processo de ultracongelamento, capaz de preservar todo teor nutricional e frescor de cada alimento.
Isabela Gonçalves
12/06/2020, 10h35
imagem
Foto: Reprodução/ Dicas de Mulher

É comum que cada vez mais pessoas sofram com a falta de tempo até mesmo para preparar comida em casa. A rotina apertada nem sempre permite que tenhamos esse tempinho na cozinha, nos forçando a optar pelos industrializados, já que são bem mais práticos e rápidos, ou ainda a adotar o hábito de sempre pedir comida. Felizmente, em Goiânia é possível encontrar diversos lugares que vendem comida congelada, onde a maioria desenvolve pratos saudáveis e com ingredientes bem fresquinhos, o que pode facilitar sua rotina semanal e ainda garantir uma alimentação equilibrada.

No geral, lugares do tipo trabalham com o processo de ultracongelamento, que não forma cristais de gelo e nem libera água ao descongelar a refeição. A técnica é utilizada em todos os cantos do mundo e garante a preservação do alimento com todo seu teor nutricional, sabor, frescor e aroma, já que o congelamento é ultra rápido e acontece a temperatura igual ou inferior a 18ºC negativos.

Sem dúvida, uma excelente opção para garantir todas as refeições que você precisa. Outra vantagem é que lojas especializadas no segmento ainda trabalham com alguns pacotes, onde você pode pedir as refeições apenas para o dia, para a semana e em alguns casos, até para o mês. Tudo continua bem conservado mesmo na geladeira da sua casa. Confira abaixo as melhores opções em Goiânia!

Lugares para comprar comida congelada em Goiânia:

1 – Ravi – Ultracongelados Gourmet

comida congelada Goiânia
Foto: Reprodução

Se você está em busca de comida congelada e saudável, o Ravi é uma das melhores opções em Goiânia. Por ali é possível contar sempre com ingredientes bem selecionados e fresquinhos. Para se ter ideia, a casa trabalha apenas com carnes, aves e pescado premium, arroz arbóreo italiano, azeites portugueses, tomates pelati italiano, enfim, sempre com fornecedores da mais alta qualidade.

Cada prato é submetido ao processo de ultracongelamento, o que mantem a integridade da estrutura molecular de cada alimento, fazendo com que os pratos se transformem em uma deliciosa refeição em questão de minutos, sempre bem fresquinhos em seu prato. É tudo uma delícia e vale super a pena! Destaque para as entregas, que acontecem em até 48h após o pedido, no máximo. Clique aqui e confira  o cardápio.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h

Telefone: (62) 3088-0008

Endereço: Rua C-268 – St. Nova Suica, Goiânia – GO, 74280-300

2 – Receitaria – Alimentação Saudável

Foto: Reprodução

Localizada no Setor Marista, a Receitaria é uma loja de comidas naturais especializada no fornecimento de refeições saudáveis direcionada a pessoas que estão sempre em busca de mais qualidade de vida, de emagrecimento ou melhora em sua performance física, tudo elaborado com baixo teor de gordura e sódio.

Por ali é possível contar com diversas linhas de comida congelada, onde cada uma é responsável por suprir um tipo de necessidade do cliente. Tudo é preparado com ingredientes da mais alta qualidade, garantindo que seus pratos tenham frescor e sabores incríveis. Clique aqui para conferir o cardápio.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h | sábado, das 8h às 12h

Telefone: (62) 3015-2255

Endereço: R. 147, 125 – St. Marista, Goiânia – GO, 74170-100

3 – Amora Sabores Light

comida congelada Goiânia
Foto: Reprodução

Atuando em Goiânia desde 2015, o Amora também é referência quando o assunto é comida congelada em Goiânia. Por ali é possível encontrar um cardápio completo, com ingredientes saudáveis e que compõem pratos pensando sempre na qualidade de vida de cada cliente.

Dá para encontrar marmitas com carnes, frango, pescados, sem falar nos deliciosos risotos, pratos low carb e até doces vendidos por ali. É tudo uma delícia e vale super a pena, com a possibilidade de pratos para a semana toda. Clique aqui e acompanhe mais detalhes no Facebook do lugar.

Telefone: (62) 3639-0141

Endereço: Galeria Patio do Lago, Av T 3 com Av T 10 Ultimo Andar – Goiânia

4 – O Empório dos Congelados

Foto: Reprodução

Localizado no Setor Pedro Ludovico, o lugar também é uma boa opção para pedir comida congelada em Goiânia. Por ali dá para encontrar um atendimento excelente, apresentando sempre um cardápio variado e com produtos da mais alta qualidade, incluindo algumas sobremesas deliciosas. É possível pedir desde refeições completas, até lanches para o decorrer da semana.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h | sábado, das 9h às 13h

Telefone: (62) 98161-0975

Endereço: Alameda Leopoldo de Bulhões, 172 – Qd 51, Lt 11 – St. Pedro Ludovico, Goiânia – GO, 74820-060

5 – Matula Gourmet

comida congelada Goiânia
Foto: Reprodução

O Matula é mais uma referência de comida congelada em Goiânia. São diversos pontos de venda na cidade que revendem as marmitas congeladas da marca, no entanto, para quem preferir, ainda é possível fazer o pedido pelo site, garantindo entrega grátis e realizada no mesmo dia para pedidos feitos até 18h. Após esse horário, a entrega é realizada no dia seguinte.

Todos os pratos são elaborados com ingredientes selecionados e equilibrados, com bons valores nutritivos e sem alto teor de sódio. É super prático e gostoso! Vale muito a pena! Clique aqui e confira mais detalhes do cardápio e aproveite para já fazer seu pedido.

Telefone: (62) 4018-9898

6 – Os Congelados da Mamãe

Foto: Reprodução

A empresa nasceu em Goiânia e ficou conhecida vendendo pães de queijo, com aquele sabor bem caseiro e delicioso, que logo conquistou o coração de muita gente. Inicialmente, trabalhavam apenas com delivery, mas o sucesso foi tanto que surgiu a oportunidade de abrir lojas físicas por toda a cidade de Goiânia e ainda com uma unidade em Senador Canedo.

Hoje, a loja também expandiu seu cardápio e oferece o que há de melhor em comida congelada, com refeições tradicionais e prontas, como tortas, escondidinhos e lasanhas, sem falar nos deliciosos salgadinhos, quitutes e linhas especiais, tudo muito saudável e preparado com ingredientes de qualidade. Clique aqui e confira mais informações no site.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h | sábado, das 9h às 13h

Telefones: 

  • (62) 3921-5014
  • (62) 3923-2322
  • (62) 3924-1816
  • (62) 3091-5646

Endereços:

  • Rua Carlos Gomes Qd 21 Lt 01 – Parque Anhanguera, Goiânia – GO, 74340-050
  • Rua das Orquídeas, Qd. CP 25, Lt. 12 – Sala 3 Celina Park, GO
  • R. Nove, 1278 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74120-130
  • Rua C-244, Qd 545. Lt 04, Jardim América – Jardim America, Goiânia – GO, 74290-190
Via: Gym Chefe Ravi Congelados Nicolli Seronni Amora Sabores Light Peixe Urbano 
Imagens: Dicas de Mulher Pexels 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
Live na Internet
imagem
Live Buteco Bohemia: Gusttavo Lima anuncia novo show on-line
Sabado, 06 de mar
Goiânia (Goiânia-Goiás)
Live na Internet
imagem
Shopping de Goiânia faz webinars em homenagem ao Mês da Mulher
Terça, 09 de mar
Shopping Cerrado (Goiânia-GO)
  • continuelendo
  • +lidas
1 Motorista perde controle de carro, capota e invade praça, em Anápolis 

2 Prefeitura de Palmeiras de Goiás confirma segunda morte por coronavírus

3 Para evitar aglomeração de turistas, Justiça cancela torneio de pesca em...

4 Homem é preso por agredir companheira, de 13 anos, em Hidrolândia

5 Comida congelada em Goiânia: opções para facilitar sua rotina

1 Assessor de Leonardo foi encontrado cerca de 10 horas após disparos, em Jussara

2 Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor, em Jussara

3 Nova fase do auxílio deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 Inscrições abertas para sorteio de apartamentos em Aparecida de Goiânia

5 Prefeitura de Goiânia publica novo decreto; veja o que pode funcionar

maislidas
1
Assessor de Leonardo foi encontrado cerca de 10 horas após disparos, em Jussara
2
Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor, em Jussara
3
Inscrições abertas para sorteio de apartamentos em Aparecida de Goiânia
4
Prefeitura de Goiânia publica novo decreto; veja o que pode funcionar
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG