Um motorista de transporte por aplicativo, de 24 anos, foi amarrado e deixado em um matagal durante um assalto, entre Goiânia e Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (13/5).
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem recebeu uma chamada para uma corrida no Parque Alvorada. No local, ele foi abordado por dois homens, armados com uma faca e um revólver, que o levaram até um matagal.
Após roubo em Senador Canedo, criminosos bateram com carro de motorista durante fuga
Os criminosos roubaram todos os pertences e o veículo e fugiram do local deixando o rapaz amarrado. Ainda conforme a corporação, o motorista de app foi socorrido por moradores do bairro, que também acionaram a polícia.
Momentos após o crime, os suspeitos foram localizados. Os homens tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram batendo com o veículo em uma cerca de arames.
Após o acidente, os criminosos abandonaram o carro do motorista e fugiram por um matagal, de difícil acesso, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. Até o momento, eles não foram presos.
Sequestro contra motorista de app em Aparecida de Goiânia
Em fevereiro deste ano, um homem foi preso e dois menores apreendidos suspeitos de tentarem sequestrar um motorista de app, durante uma viagem, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. O crime ocorreu durante a madrugada do dia 25.
De acordo com informações da polícia, durante a corrida, próximo de um clube às margens da BR-153, o homem e dos dois adolescentes anunciaram o assalto ao motorista, um jovem de 23 anos. O trio suspeito usou uma arma falsa para cometer o crime.
Após a abordagem, um dos suspeitos passou a dirigir o veículo do motorista de transporte por aplicativo. Ainda conforme informações da polícia, os suspeitos tentaram colocar o motorista no porta-malas do carro, mas ele conseguiu fugir e pedir pedir ajuda.
O trio fugiu no carro da vítima, levando ainda dinheiro e o celular dele. Momentos depois, o homem e os dois adolescentes foram abordados por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Eles ainda tentaram despistar os policiais, mas foram detidos ao entrarem em uma casa localizada no setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia.