Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (9/5), suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, no bairro Itapuã, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia.
Conforme informações, o caso foi descoberto pela mãe da menina, que flagrou o companheiro passando a mão na criança. Ela então denunciou o caso.
Segundo relatos da mãe da menina, ela saiu na sexta-feira (8/5) para ir ao mercado e deixou a filha com o companheiro. Depois que saiu, ela percebeu que esqueceu a carteira e voltou para casa.
No local, ela flagrou o homem com as mãos nas partes íntimas da menina. Diante disso, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) para efetuar a prisão do suspeito, que tentou fugir, mas acabou sendo detido.
Em relatos aos policiais, a menina, de 11 anos, contou que esta não seria a primeira vez que o abuso acontecia. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia (DP), onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Além do padastro preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos, em Aparecida, um casal é suspeito de estupro de menina de 5 anos, em Goiânia
Um casal foi preso e autuado em flagrante em agosto de 2019, suspeito do estupro de uma menina de cinco anos, no setor Vila João Vaz, em Goiânia. A mãe da criança teria deixado que ela saísse com uma amiga, que teria permitido que um homem, conhecido como Neguinho, abusasse da menina. O caso é investigado.
A mãe da criança relatou às equipes da Polícia Militar que sua filha de apenas 5 anos teria saído com sua amiga, Same Araújo Silva, para ir a um supermercado próximo, mas a mesma foi para outro local e permitiu que a menina fosse abusada por Rafael dos Santos Eduardo, conhecido na região como Neguinho.
Diante das informações, os policiais começaram as buscas pelos suspeitos que foram presos momentos depois, após serem reconhecidos pela mãe e pela criança. Todos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe e logo após à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde Same e Rafael foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.