Um homem foi preso na última quarta-feira (1/4) em um condomínio residencial de Goiânia, após ameaçar os vizinhos com uma arma de fogo. O suspeito estaria mostrando um revólver aos moradores do condomínio de forma deliberada e no intuito de intimidá-los.
O caso ocorreu no Setor Negrão de Lima, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o Choque foi acionado no dia de ontem, quarta-feira, e recebeu informações de que um indivíduo, que possuía uma arma de fogo, estaria ameaçando os moradores e exibindo o revólver para os vizinhos.
A equipe policial, então, adentrou o condomínio e realizou a abordagem ao indivíduo apontado na denúncia. Ele foi encontrada na escada do prédio, no momento em que descia para a área comum do condomínio. Questionado pelos policiais sobre a arma de fogo, o suspeito admitiu possuir um revólver cal. 38 guardado em seu apartamento. Lá, a equipe policial localizou a arma de fogo no guarda-roupas, carregada com três munições.
Neste momento, foi dada voz de prisão ao suspeito. Os policiais também verificaram seus antecedentes criminais, e constataram uma ficha criminal com passagens por formação de quadrilha), falsificação de papéis) e invasão de domicílio. Diante dos fatos, o homem, a arma de fogo e munições foram levadas à Central Geral de Flagrantes de Goiânia para as providencias legais.
Além de caso de Goiânia, homem foi preso após tentar invadir um condomínio em Anápolis e ameaçar o porteiro
Em dezembro do ano passado, um homem foi preso após tentar invadir um condomínio residencial e ameaçar porteiro do local, em Anápolis.
Conforme informações da PM na época, o homem teria chegado no local transtornado e embriagado. Ele exigiu que o porteiro o deixasse entrar no condomínio e ainda o ameaçou de morte na presença de testemunhas.
Quando os policiais chegaram no Setor Jibran El Haji, em Anápolis, a equipe se deparou com o porteiro do condomínio, identificado como W.D.D.O.
Ao se apresentar à corporação, ele explicou que era segurança do condomínio e contou que foi agredido ao tentar impedir a entrada não autorizada de L.A.R.S. no prédio. O porteiro ainda relatou que o suspeito chegou em uma moto com chassi e número de motor adulterado e totalmente embriagado.
Com a ajuda dos moradores, o suspeito, que estava ligeiramente alterado, foi contido no local até a chegada da equipe policial no condomínio, e posteriormente encaminhado à Central de Flagrantes.