O cantor Lucas Led, de 26 anos, estava como passageiro no capotamento de um carro que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (12/3), na Avenida 87, no Setor Sul, em Goiânia.
Lucas Led é cantor sertanejo e compositor de grandes sucessos gravados por Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e outros.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o sertanejo voltava de um show que participou em uma boate no Setor Marista. No carro estavam outras duas pessoas, sendo o motorista, que morreu no local, e um outro amigo.
Conforme informações da Dict, Lucas Led foi encaminhado Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) e, posteriormente, levado por familiares ao Hospital Ortopédico de Goiânia, com fratura no braço esquerdo.
A Dict informou que todos os ocupantes do veículo passaram a madrugada na boate e saíram do estabelecimento juntos, após ingerirem bebida alcoólica. O passageiros afirmaram, inicialmente, que o condutor do veículo também ingeriu bebida alcoólica instantes antes de assumir a direção. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Um vídeo divulgado pela Dict mostra o exato momento do acidente, veja:
O Dia Online tentou contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
O acidente na Avenida 87 em que estava o cantor Lucas Led, em Goiânia
Um capotamento deixou um morto e dois feridos no início da manhã desta quinta-feira (12/2) na Avenida 87, na região da Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, em Goiânia.
Conforme informações preliminares, o motorista não teria visto blocos de concreto e chocou-se lateralmente contra eles. Na região há diversos blocos por causa de obras que estão sendo realizadas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, por volta de 5h40, para atender as ocorrência de salvamento às vítimas.
No veículo estavam três pessoas, sendo o motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e outros dois passageiros, que foram encaminhados para unidades de saúde da capital. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a retirada do corpo.