Um adolescente suspeito de roubar celulares foi apreendido após fugir da Polícia Militar e tentar se esconder dentro de um túmulo no cemitério de Aragoiânia, a 36 quilômetros da capital. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6/1). Outro homem, suspeito de ser o comparsa dele nos crimes, também foi preso.
De acordo com informações da PM, os roubos ocorreram no Setor Madre Germana, em Goiânia, e proximidades. Os suspeitos foram localizados em Aragoiânia, após uma das vítimas registrar ocorrência e oferecer dados à PM para ativar o rastreador do aparelho celular dela.
Vídeo mostra suspeito de roubar celular preso após se esconder em túmulo
Eles estavam em uma casa, em Aragoiânia, e após a abordagem da PM ainda tentaram fugir. Um dos suspeitos foi preso no local e o outro fugiu pelos fundos da casa e tentou se esconder em um cemitério próximo. O rapaz foi encontrado dentro de um túmulo.
Com eles foram apreendidos seis celulares roubados e uma motocicleta, provavelmente usada para cometer os crimes. O veículo também era roubado.
Após a prisão e a apreensão do adolescente, eles foram encaminhados para a Delegacia de Trindade, onde foram autuados em flagrante. Conforme informado pela equipe policial que atendeu a ocorrência, o adolescente já tem passagem por receptação.
Roubo de celular acaba em prisão por importunação sexual
A Polícia Militar também prendeu um homem suspeito de importunação sexual ao mostrar genitália durante um roubo, no Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. A equipe policial recebeu denúncias de uma sequência de três roubos a pedestres que haviam ocorrido na tarde desta quarta-feira (4/3).
Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram abordar um homem na Avenida Wagner Estelita Campos. Ele apresentava as mesmas características descritas pelas vítimas. Durante revista pessoal, foram encontrados em posse do suspeito diversos objetos roubados, sendo dois celulares, uma bolsa feminina com pertences das vítimas e uma faca utilizada no crime.
Ao conversar com uma vítima, ela relatou que o homem teria mostrado o órgão genital durante o assalto, o que configurou uma importunação sexual. Diante dos fatos, o suspeito, os objetos roubados e as vítimas foram encaminhados para para Central Geral de Flagrantes para as devidas providências.