A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada nesta quinta-feira (5/3) para atender uma ocorrência onde um pai e filho se agrediram com faca e capacete após uma falta em escolha, em Rio Verde.
Conforme informações, a equipe foi acionada via copom para comparecer a um endereço onde estava acontecendo vias de fato. Chegando no local, verificaram que os envolvidos eram pai e filho, que haviam se agredido.
A briga de pai e filho com faca e capacete após falta em escola, em Rio Verde
De acordo com o relato do filho, ele acordou atrasado para ir à escola e quando chegou os portões já estavam fechados. Ele então voltou para casa, seu pai o “olhou de cara feia” e ele foi para o quarto.
Em seguida, seu pai foi para o quarto e começaram a discutir, momento que o pai teria desferido um soco em seu peito. Eles então começaram uma luta corporal e, para se desvencilhar das agressões, acertou o rosto do pai com um capacete.
O jovem então correu para a cozinha para pegar uma faca, mas não conseguiu pois foi acertado pelo capacete jogado pelo pai, que teve uma lesão na parte interna da boca.
Conforme relatos do filho, os dois correram para parte externa da casa, onde o pai pegou uma faca, mas foi contido por sua esposa. Para se proteger, o jovem alegou ter pegado uma pá.
A versão do pai
O pai relatou aos policiais que depois que o filho chegou da escola, questionou sobre o atraso e por não ter entrado, momento que o filho faltou com respeito e eles começaram a discutir.
O homem então deu um tapa no peito do filho, que correu para a cozinha e pegou uma faca, momento que ele jogou o capacete contra o jovem. Depois, os dois foram para a parte externa da casa e o pai pegou uma faca que estava em cima da mesa na garagem.
De posse da faca, ele arremessou contra o filho, atingindo sua perna esquerda. Sua esposa então entrou na briga e conseguiu colocar fim nas agressões.
Diante dos fatos, os envolvidos para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.