O corpo de um homem, de 34 anos, foi encontrado com sinais de pauladas caído na calçada de uma rua em Anápolis, em Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu durante a noite desta quinta-feira (5/3).
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), os ferimentos podem ter sido provocados com um pedaço de pau. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas acabou constatando a morte no local.
Conforme relatos de testemunhas à polícia, o homem tinha um relacionamento com uma mulher que mora perto de um bar e ouviram uma discussão na residência da suposta companheira.
Uma hipótese foi levantada por moradores da região, onde dois enteados da vítima teriam cometido o crime para defender a mãe e fugido em seguida. Entretanto, a hipótese não foi confirmada pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), da Polícia Civil, que segue investigando o caso.
Além do corpo de homem encontrado com sinais de pauladas, em Anápolis, outro foi localizado em Formosa
Um homem foi morto a pauladas no último dia 29 de agosto de 2019 em uma fazenda na zona rural de Formosa, que fica a 282 Km de Goiânia.
Alcides Gonçalves Ribeiro, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de um barraco na fazenda Santo Antônio, localizada na rodovia GO-116, aproximadamente 22 Km de Formosa.
Conforme informações de funcionários que trabalhavam na fazenda, eles chegaram cedo para trabalhar, entraram no barraco e encontraram Alcides caído no chão com sinais de espancamento. Eles imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM) para verificar a situação.
Próximo ao corpo de Alcides foi encontrado um pedaço de madeira de mais de um metro de comprimento, que possivelmente foi usado no crime.
O dono da fazenda informou à polícia que a vítima ingeria bebidas alcoólicas com um colega de trabalho quando os dois tiveram um desentendimento. O suspeito teria pego um caibo e batido diversas vezes contra Alcides. Em seguida, o agressor teria fugido e até agora não foi encontrado.
A vítima cumpria pena na cadeia pública de Formosa e se encontrava foragido do regime semi-aberto.