Na tarde desta sexta-feira (6/3), um motorista, ainda não identificado, morreu na BR-452, Km 20, após colisão, no município de Rio Verde. A morte aconteceu após uma colisão entre dois veículos de cargas na ponte do Ribeirão São Thomaz.
Uma carreta carregada de bebidas seguia no sentido Itumbiara/Rio Verde quando colidiu com outro veículo de carga, carregado de soja, que seguia no sentido contrário.
Além disso, com o impacto entre os veículos, a carreta de bebidas parou em cima da ponte e o outro veículo caiu no ribeirão, matando o motorista.
Após o acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás ficaram no local orientando o trânsito.
Apesar disso, estava sendo possível usar apenas meia pista e havia um grande congestionamento, que chegou a cerca de dez quilômetros para cada lado.
Além da colisão entre veículos em Rio Verde, idoso morre ao bater caminhonete em caminhão quebrado na BR-153
Um idoso de 73 anos morreu após bater a caminhonete que dirigia na traseira de um caminhão quebrado. O acidente ocorreu na última quinta-feira (5/3) na BR 153, em Anápolis.
A vítima transportava dois passageiros, uma mulher de 72 anos e uma criança, de 12, que gravemente ferida. Além disso, o acidente ocorreu no quilômetro 443 da rodovia.
O motorista conduzia uma caminhonete Hyundai /HR LDB. Além disso, seguia no sentido Jaraguá/Anápolis quando bateu na traseira de um caminhão boiadeiro que estava em pane.
Acima de tudo, o caminhão quebrado estava em trecho da BR-153 sem sinalização e iluminação; idoso pode não ter visto.
Além disso, o veículo estava parado na via sem sinalização e em local de perímetro urbano sem iluminação. Esses fatores podem ter dificultado a visão do idoso que dirigia a caminhonete.
Com a colisão, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança teve ferimentos graves e foi conduzida ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA); a idosa sofreu ferimentos leves.