Um pai atropelou o filho, um bebê de 1 ano e 7 meses, enquanto saía de carro da garagem de casa, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. O momento do atropelamento foi registrado por câmeras de monitoramento dos vizinhos. Veja abaixo.
Como é possível perceber nas imagens, o pai da criança, Fábio Júnior Pereira Gomes, de 38 anos, entra no carro e começa a sair de ré. Neste momento, o filho sai pelo outro portão e entra atrás do veículo.
O empresário não nota a presença do filho e continua a manobra. O menino estava atrás do carro tentar “segurar” o veículo, mas acabou caindo e quase foi atropelado.
A roda traseira do veículo passou por cima da criança e o pai só percebeu o que havia acontecido quando ouviu o grito da criança. Desesperado, ele então sai do carro e pega o filho no colo.
De imediato, os pais levaram o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento de Inhumas, de onde foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Apesar do susto, o bebê não teve lesões graves, apenas um arranhão na perna. O caso aconteceu no último domingo (1/3). Veja o vídeo:
Conforme informações, o acidente aconteceu quando eles estavam na casa da avó materna e saíam para fazer compras.
O homem teria entrado no veículo para tirar da garagem e, ao dar ré, ouviu um barulho. Quando desceu do veículo, percebeu que tinha atropelado o filho.
A criança foi socorrida e precisou ser encaminhada para o Hospital de Uruana, uma cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.