O hipermercado Carrefour Comércio e Indústria Ltda, ou apenas Carrefour, foi condenado pela justiça a pagar mais de R$ 5 mil reais a um dos seus clientes. O consumidor teve o veículo roubado no estacionamento do estabelecimento, em Goiânia.
A decisão foi tomada pelo juiz Murilo Vieira de Faria, do 4º Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia. O oficial entendeu que, certamente, o dano aconteceu devido a inadequada prestação do serviço na vigilância e segurança no local em que o cliente estacionou o carro.
Além disso, a empresa responde pela reparação de dano ou furto ocorrido no estacionamento, uma vez que a manutenção do mesmo está abarcado nos serviços prestados pelo supermercado.
Por fim, o juiz levou em consideração o descaso do hipermercado em amparar o cliente.
Além de furto dentro do Carrefour, outro carro causou transtorno nos últimos dias
Primeiramente, um carro de luxo derrubou um poste de energia no setor Vila João Vaz, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 21h da última sexta-feira (28/2) e até a manhã deste sábado (29/2), moradores da região estavam com o fornecimento da energia interrompido. A estrutura ficou caída no meio da Avenida Padre Wendel, impedindo a passagem de veículos.
Além disso, o motorista do carro contou que tem costume de passar pelo local, uma vez que mora na região. Ele seguia para uma pamonharia e relata que no meio da caminho se sentiu mal, teve um “apagão”, e se lembra apenas de bater contra o poste. O carro ficou com a frente destruída.
Por fim, apesar do susto e prejuízos, o motorista não se feriu. No último sábado (29/2), uma equipe da Enel Distribuição atuou no local para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.
Além de acidente na Vila João Vaz, remoção de carreta acidentada provocou congestionamento na BR-452. Acima de tudo, o congestionamento era de dez quilômetros na BR-452, em Santa Helena de Goiás.