Um jovem de 20 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos suspeitos de furtarem uma casa, em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. Entre os produtos furtados estão três TVs, perfumes e várias roupas. O crime ocorreu nesta segunda-feira (24/2).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia de que um homem estaria vendendo uma televisão de origem duvidosa no setor Sebastião Herculano. Os policiais do Tático Móvel do 15º Batalhão da Polícia Militar foram até o endereço denunciado para averiguação.
Menores apreendidos suspeitos de furtar TVs, roupas e perfumes, em Jataí, já tem passagens criminais
No local, foram encontrados diversos objetos, que foram furtados de uma residência, sendo uma TV Samsung de 55 polegadas, uma TV LG de 42 polegadas, uma TV Philips de 42 polegadas, além de diversas roupas e perfumes.
Um jovem de 20 anos foi preso e dois menores, de 16 e 17 anos, apreendidos. Conforme levantamento da PM, o jovem já tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, furto, posse de drogas e receptação. Os adolescentes têm passagem por tráfico de drogas e posse de entorpecente.
Após a apreensão dos produtos, todos foram encaminhados à Delegacia de Jataí, para providências cabíveis.
Preso suspeito de invadir casa pelo teto para furtar casa
Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa pelo teto e furtar vários objetos, entre eles uma televisão, dois notebooks e até sabonetes. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
O suspeito foi flagrado logo após crime, por uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento. Ele estava carregando uma televisão, enrolada em um lençol, e uma mochila com dois notebooks, uma maquininha de cartão de crédito e vários cosméticos.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ter invadido uma casa na região. Ele explicou aos PMs que conseguiu entrar na residência após escalar uma parede e quebrar a telha. Diante da situação, foi dada voz de prisão e homem foi conduzido ao 1°DP de Aparecida de Goiânia.