A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada neste domingo (16/2) para atender uma ocorrência onde um homem teria matado uma mulher a facadas, em Rio Verde.
Após tomar conhecimento do fato, os militares se descolocaram ao endereço indicado, no bairro Liberdade, e se depararam com a mulher morta com perfurações de arma branca, estilo faca.
No local, testemunhas passaram características físicas do homem e informaram que ele estava usando uma camiseta de cor laranja na hora do crime.
Diante das informações, os militares começaram as diligências na região para identificar e prender o autor do homicídio. Após alguns minutos em patrulhamento, a equipe recebeu uma informação anônima informando que o suposto autor estava em uma casa no setor Dom Miguel.
Os policiais foram até a residência e fizeram o adentramento tático, momento que encontraram um homem dormindo no chão da sala. Ao ser indagado, ele confessou a autoria do crime.
Questionado, o autor relatou que o crime teria sido motivado por ameaças, pois a mulher teria, inclusive, o ameaçado antes de praticar o homicídio.
Após a confissão foi feito busca domiciliar, onde foi encontrada uma camiseta com manchas de sangue e uma faca com sangue, ambas utilizadas durante o crime. Diante dos fatos, as equipes conduziram o autor ao 8º DRP para as devidas providências.
Além do homem que matou mulher a facadas, o corpo de outra foi encontrado em mata com perfurações de faca, também em Rio Verde
O corpo de uma mulher foi encontrado em uma mata, nesta no último dia 16 de janeiro, com sinais de facadas, no Bairro Veneza, em Rio Verde.
Conforme informações, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender uma ocorrência onde um corpo foi localizado dentro de uma mata, ao lado de uma praça da cidade.
Durante os trabalhos, os peritos relataram que o corpo era do sexo feminino e havia sofrido várias perfurações pelo corpo, inclusive no pescoço, possivelmente de arma branca.
A perícia ainda constatou que o corpo já se encontrava em estado de decomposição e não foi identificado, pois estava sem documentação. Entretanto, familiares reconheceram a vítima como Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, que estava desaparecida há dois dias.
Diante da situação, o corpo foi removido e encaminhado para 0 Instituto Médico Legal (IML) para confirmação de identificação por meio de DNA, além de apurar a causa da morte. A Polícia investiga a motivação do crime.