A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu dois homens que estavam com drogas e objetos furtados de residência, em Aruanã.
Um dos presos é suspeito de ser autor de um homicídio que aconteceu na cidade. Na ocasião foram apreendidas porções de crack, balança de precisão, munições, motor de popa, motocicletas, TV e uma quantia em dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (6/2), equipes da 1ª CIPMA em conjunto com GU, após tomarem conhecimento de um homicídio na cidade de Aruanã, realizaram diligências para capturar os possíveis autores do assassinato.
Durante uma busca na aldeia Buridina, onde supostamente estaria escondido um dos acusados, foi encontrado em posse de dois homens drogas e objetos furtados de residência.
No local, os policiais encontraram 176 gramas de crack, 1 balança de precisão, R$ 327,50 reais em espécie, 10 munições calibre 380, 8 munições calibre 38, 3 munições calibre 22 e 1 calibre 09 mm.
Além disso, também foram encontrados um motor de popa Yamaha, 2 TVs, 2 motocicletas Honda, uma bomba, um receptor de TV. Diante da situação, os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Aruanã onde foram apresentados e autuados em flagrante.
Além de homens presos com drogas e objetos furtados em residência, 10 pessoas foram presas após furto a residência
Em janeiro deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) registrou uma ocorrência inusitada em que um grupo após furtar residência, contratou carroça para fazer a mudança com todos os móveis da casa.
A vítima do furto, ao chegar em casa, encontrou a casa toda revirada. No meio da bagunça, avistou um cartão da pessoa que realizou o frete dos móveis roubados. Ao entrar em contado com o homem, este confirmou que retirou todos os móveis da casa da vítima e os levou para a rua Cirilo Silva, no bairro Vila Góis.
De acordo com informações da Polícia Militar, o furto aconteceu em uma residência localizada na rua Silvânia, no bairro Jaiara, em Anápolis. A ação criminosa aconteceu no momento em que a proprietária da residência estava trabalhando.