Um homem foi preso, na madrugada desta sexta-feira (7/2), com ecstasy e maconha escondidos em fundo falso de uma casa na Vila Concórdia, em Goiânia.
Conforme informações, o suspeito estava em um carro quando foi parado em uma abordagem a Polícia Militar (PM), no Jardim Guanabara. Na fiscalização, durante busca veicular, os militares encontraram algumas porções de maconha e 100 comprimidos de ecstasy.
Ao ser questionado, o suspeito o confessou que havia mais entorpecentes em uma residência, localizada na Vila Concórdia. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde encontraram mais entorpecentes, que estavam escondidos embaixo de um azulejo da bancada da cozinha. Além disso, também foi encontrada uma balança de precisão.
No total, foram apreendidos 4 mil comprimidos de ecstasy e 6 quilos de maconha. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes na capital, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Além do homem preso com ecstasy e maconha em fundo falso de casa, outro foi flagrado com 800 comprimidos de ecstasy, em Goiânia
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, no último dia 16 de dezembro, um homem que estava com cerca de 800 comprimidos de ecstasy, no Setor Parque Amazonas, em Goiânia.
Além disso, com o acusado os policiais encontraram porções de cocaína e uma balança de precisão.
De acordo com informações da PMGO, a prisão aconteceu por meio de uma equipe do Bope que realizava um patrulhamento pela região do Parque Amazonas, em Goiânia.
Na ocasião Gustavo Augusto Carvalho de Paiva foi preso pela corporação. Durante a abordagem, com Gustavo Augusto e em sua residência foram apreendidos o total de 800 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a Polícia Militar de Goiás, o homem foi conduzido até a Central Geral de Flagrantes, onde foi atuado por tráfico de entorpecente.