Um homem, com várias passagens policiais, foi preso na tarde desta quinta-feira (6/2) em um laboratório de drogas, no Setor Jardim Colorado, em Goiânia.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) após a guarnição receber denúncias de moradores da região.
Conforme informações, o laboratório era localizado em um imóvel residencial e os vizinhos desconfiaram pois, conforme relataram aos policiais, sentiram um forte cheiro de produtos químicos no local.
Quando chegaram na residência, os militares encontraram 13 quilos de insumos utilizados para a fabricação de crack, 400 gramas do entorpecente já prontos pra distribuição, e apetrechos usados para o refino de cocaína.
O jovem já possui passagens pela prática dos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Em outro caso, PM também desmantelou um laboratório de drogas em Goiânia
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desmantelou, no último dia 30 de novembro, um laboratório de drogas sintéticas, em Goiânia.
Segundo a corporação, no local foram encontrados produtos químicos e outros insumos utilizados na fabricação de “lolo”, uma das drogas sintéticas mais perigosa. Uma pessoa foi presa.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a operação foi realizada por uma equipe tática do 42° Batalhão da Polícia Militar (BPM). No local havia materiais utilizados na fabricação de “Lolo”, que é uma das drogas sintéticas.
Além disso, no local foi preso um indivíduo. De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, também foram apreendidas outras drogas sintéticas, produtos químicos e outros insumos para fabricação do entorpecente.
Segundo a corporação, o principal produto químico utilizado para fabricar o “Lolo” é o Cloreto de Metileno, utilizado na impermeabilização de sofás, cadeiras e outros. Essa droga pode causar a morte do usuário, através de parada cardiorrespiratória.