Durante a noite deste domingo (2/2), dois criminosos morreram em um confronto com a Rondas Ostensivas Táticas (Rotam), próximo a uma chácara de eventos na GO-070, em Goiânia.
Conforme informações, a equipe policial recebeu informações sobre uma festa que estava acontecendo na região e seria regada a drogas e bebidas, além de ter armamento no local.
A abordagem onde dois criminosos morreram em confronto com a Rotam na GO-070, em Goiânia
Diante das informações, os militares foram averiguar a situação e, durante o trajeto, avistaram um veículo que apresentava registro de roubo. Eles então deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e empreendeu fuga.
No veículo estavam três pessoas, que efetuaram vários disparos contra a equipe durante a fuga. Os policiais então revidaram a agressão e acabaram acertando dois suspeitos. O terceiro conseguiu fugir, mas está sendo procurado.
Ao fazer busca veicular, os policiais encontraram arma de uso restrito e munições. Além disso, um dos criminosos mortos ainda estava usando um colete a prova de balas.
Após verificar a procedência do veículo, foi constatado que o mesmo teria sido utilizado dias atrás em uma tentativa de homicídio contra uma mulher, também na capital.
Uma equipe de socorro foi acionada para atender os baleados, mas eles não resistiram e morreram ainda no local. Há a suspeita de que eles já tenham participação em outros crimes cometidos em Goiânia e Região Metropolitana, como homicídio e tráfico de drogas.
O trânsito no local ficou complicado durante a noite, pois o local foi isolado e os carros estavam passando somente em uma faixa. O sentido interditado foi de Goiânia para Goianira, o mesmo que houve a interdição devido ao desmoronamento de parte da pista.
Imagens foram gravadas por pessoas que passavam pelo local. Como estava a noite as imagens ficaram escuras, mas é possível perceber o desespero das pessoas. Veja o vídeo: