Na manhã desta sexta-feira (31/1) a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem que tinha 4 mandados de prisão em aberto contra ele. Na ocasião o homem apresentou documentos falsos aos policiais, em Anápolis.
Segundo a corporação, na ação outro homem foi preso por produzir documentos falsos para adulteração de veículos furtados ou roubados.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por meio da equipe CPE que estava em patrulhamento pelo Residencial Araguaia, em Anápolis quando abordou um homem em um veículo com suspeita de adulteração.
No momento da abordagem policial, o suspeito apresentou documentos falsos. No entanto, posteriormente, após consulta foi descoberto que o indivíduo possuía 4 mandados de prisão em aberto contra ele.
Na ocasião, o foragido informou o local onde adquiriu o veículo. A partir da informações, a equipe deslocou ao endereço indicado e realizou a prisão de outro indivíduo responsável por produzir documentos para adulteração de veículos furtados ou roubados.
Segundo a corporação, no local foram apreendidos vários documentos falsificados, materiais e objetos utilizados na falsificação. Os dois foram autuados em flagrante.
Além de foragido preso com documentos falsos, homem foi preso por falsificação de documentos
Em outubro de 2019, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem por falsificação de documentos, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia.
Segundo a corporação, com o homem foram apreendidos maquinários para a falsificação de documentos e inúmeros documentos falsos.
Além disso, o acusado estava com um carro roubado.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, uma equipe de Choque em patrulhamento pela Av. Francisco Bibiano, Setor Urias Magalhaes, avistou Eliel Marcos Borges em atitude suspeita.
Assim que a corporação fez a abordagem e busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma chave de um veículo, que segundo o próprio indivíduo se tratava de produto de furto e que estava estacionado em sua residência.