Nesta sexta-feira (24/1), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu uma mulher foragida da justiça por tráfico internacional de armas de fogo, em Senador Canedo.
Na ocasião, também foi constatado que a acusada faz parte de uma organização criminosa, a qual matou seu companheiro Igor Cardoso em 2018.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), nesta sexta-feira (24/1) uma equipe do 34° BPM foi acionada para uma ocorrência de combate a evasão carcerária, crime de homicídio e a organização criminosa.
Sesgundo a corporação, após informação anônima sobre a autoria do homicídio de Igor Cardoso, que aconteceu em outubro de 2018 em Itaberaí, os policiais chegaram até D.M.D.S, viúva da vítima.
De acordo com a denúncia, a viúva tinha ciência de quem foi o autor do homicídio de Igor. Além disso, a mulher é foragida da justiça pelo crime de tráfico internacional de armas de fogo.
Além disso, a mulher é colaboradora de uma organização criminosa e possui várias passagens pela polícia. Em posse dessas informações, policiais do 34° BPM realizaram algumas diligências e conseguiram encontrar e recapturar a foragida da justiça, na Vila Galvão, em Senador Canedo.
Mulher foragida da justiça por tráfico internacional de armas de fogo sabia de autor de assassinato de seu companheiro
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), durante conversa informal com a foragida, a mesma informou que em 2018 a organização crimonosa, a qual faz parte, decretou a morte de Igor Cardoso Amaral, por dívida do tráfico de drogas.
Além disso, ela informou aos policiais que quem matou Igor, seu companheiro, foi o finado Bruno Galisa, que era conhecido no mundo do crime como Avalanche.
Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, o autor do crime morreu em confronto com policiais do 34° BPM no ano passado.