A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na tarde desta quinta-feira (23/1), uma mulher acusada de usar filho para entregar drogas, em Santa Rosa, a 84 quilômetros de Goiânia.
O menor de 12 anos, que era usado para entregar drogas, foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade. Na ocasião foram apreendidas porções de maconha e cocaína já embaladas e prontas para vendas.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na tarde desta quinta-feira (23/1) policiais militares receberam uma denúncia anônima contra uma mulher que estaria usando o filho de 12 anos para entregar drogas.
Após a denúncia, os policiais do 34° Batalhão da Polícia Militar prenderam uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, em Santa Rosa de Goiás.
Segundo relato da criminosa ela ainda utilizava seu filho, de 12 anos de idade, para realizar a entrega das drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na ocasião uma pessoa foi presa por tráfico de drogas; o filho da mulher, usado para entregar drogas, foi entregue ao Conselho Tutelar.
Além disso, os policiais apreenderam 13 porções de maconha já embaladas e prontas para venda apreendidas; 8 porções de cocaína também prontas para venda.
Além de mulher presa acusada de usar filho para entregar drogas, traficante foi preso por usar menor na entrega de drogas
Em setembro do ano passado, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem que usava menor para entregar drogas, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a corporação, o traficante admitiu que vendia drogas em sua residência e que usava o menor para fazer entregas, o pagando com maconha.
De acordo com informações da corporação, os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante Leonardo Madeiros de Araújo pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.
Segundo a polícia, o homem era responsável pela venda de maconha e cocaína no Setor Residencial Village Garavelo, em Aparecida.