fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • transporte coletivo
  • homicídio em farmácia
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • transporte coletivo
  • homicídio em farmácia
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
Goiás

Homem finge procurar endereço e estupra menina de 12 anos, em Rio Verde

Dentro do carro, o homem começou a agarrar a menina, tocando em suas partes íntimas e colocando a boca em seus seios.
Dinake Nubia
23/01/2020, 11h05
imagem
Foto: DGAP

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada, nesta quarta-feira (22/1), para atender uma ocorrência onde um homem fingiu procurar um endereço e estuprou uma menina, de 12 anos, em Rio Verde. 

Conforme informações, o suspeito era conhecido da família da vítima, que permitiu que a menina o acompanhasse para mostrar o endereço solicitado.

O homem então levou a menina para o carro e começou a passar a mão em seus seios e pedir para que ela pegasse em suas partes íntimas. Após o crime, ele pediu para que a menina não contasse para ninguém.

Como aconteceu o caso do homem que fingiu procurar endereço e estuprou menina de 12 anos, em Rio Verde

A PM foi acionada e se deslocou ao bairro Nilson Veloso, onde uma mulher informou que sua filha, de 12 anos, saiu com um conhecido da família e teria sido abusada sexualmente. 

Conforme relatos, o homem chegou na casa da vítima pedindo informações de uma pessoa que mora no mesmo setor. Diante disso, por se tratar de uma pessoa conhecida, a mãe permitiu que a filha fosse com o homem mostrar onde era o endereço que ele procurava.

Os dois entraram no carro e então o homem começou a agarrar a menina, tocando em suas partes íntimas e colocando a boca em seus seios. Além disso, ele ainda teria mordido os lábios da menina e pedido para que ela deixasse praticar sexo oral.

A menina contou que tentou se esquivar e empurrou o autor, mas ele persistiu no ato. Em seguida, após praticar o crime, o homem retornou, deixou vítima em casa e pediu para que ela guardasse segredo. Ele ainda teria tido que voltaria depois.

Diante dos fatos, a polícia montou uma operação e conseguiu localizar o suspeito. No momento da abordagem, o homem estava no mesmo veículo utilizado do crime.

Após busca pessoal e identificação, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a 8º DRP para as devidas providências.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Saiba quem são os alvos da operação contra superfaturamentos em Goiás

Operação Sofisma, deflagrada nesta quinta-feira (23/1), cumpre mandados em órgãos públicos do Estado de Goiás e em endereços dos investigados.
Thyélen Lorruama
23/01/2020, 11h09
imagem
Processo apreendidos no Detran-GO durante operação (Foto: Reprodução/PCGO)

A Operação Sofisma, deflagrada nesta quinta-feira (23/1) pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (DERCAP), mira 13 investigados no estado. São cumpridos mandados em órgãos públicos do Estado de Goiás e em endereços dos investigados.

Entre os alvos estão:

  • Cristiano Livramento da Silva
  • Marcia Regina de Paiva Bittencourt
  • João Bosco Bittencourt
  • João Furtado de Mendonça Neto
  • Luiz Carlos Alves
  • Eni Isabel de Aquino Alves
  • Cleuber Carlos Nascimento
  • Luiz José Siqueira
  • Manoel Xavier Ferreira Filho
  • Antonio Augusto Passos Danin Junior
  • Carlitos Ramos Verano
  • Fernando Azevedo de Souza Verano
  • Maria do Socorro Correa Neves Verano
  • Danilo da Silva Dias

Conforme adiantado pela corporação, a investigação apura fraudes na contratação e superfaturamento de contratos celebrados a partir de 2014 entre Agecom, atual ABC, Detran-GO e empresas especializadas em comunicação digital (blogs e sites) via internet, cujo objeto seria a divulgação de campanhas educativas relacionadas a diversos órgãos do Estado de Goiás.

São cumpridos mandados nas empresas Investo Comunicação e Marketing; Espaço Nobre Comunicação e Marketing LTDA; Logos Propaganda LTDA; Detran-GO; Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego); Agência Brasil Central (ABC – antiga Agecom). Mais de 100 policiais civis, delegados, agentes e escrivães estão empenhados na ação.

O que dizem os investigados em operação contra superfaturamentos em órgãos de Goiás

O Dia Online tenta contato com as defesas de todos os investigados. O Portal reitera que o espaço está aberto para posicionamento. Veja abaixo as notas respostas obtidas até o momento:

Agência Brasil Central (ABC)

A Agência Brasil Central (ABC) informa que apoia completamente e vem colaborando com a Policia Civil, que, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), deflagrou na manhã desta quinta-feira (23/1) a Operação Sofisma.

A ação investiga contratos de mídia com suspeita de superfaturamento firmados entre a extinta Agecom e o Detran-GO com blogs e sites em gestões anteriores do Governo de Goiás.

Detalhes sobre a Operação serão divulgados pela Dercap em entrevista coletiva às 11 horas, na sede da delegacia.

Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) esclarece que apoia completamente e vem colaborando com a Policia Civil, que, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), deflagrou na manhã desta quinta-feira (23/1) a Operação Sofisma. A ação investiga antigos contratos de mídia com suspeita de superfaturamento firmados entre a extinta Agecom e o Detran-GO com blogs e sites em gestões anteriores do Governo de Goiás. Detalhes sobre a Operação serão divulgados pela Dercap em entrevista coletiva às 11 horas, na sede da delegacia.

Cleuber Carlos, por meio de seu blog

O primeiro sentimento é de indignação em relação a perseguição que Ronaldo Caiado realiza contra Marconi e seus aliados para tentar justifica a sua incompetência. Mas o sentimento de indignação e sangue nos olhos do primeiro momento e substituído pela sabedoria adquirida ao longo de 52 anos e o entendimento que não devo generalizar, pois, alguns agentes públicos estão apenas no dever de cumprir ordens e delas não tem com fugir. Muitas vezes até de certa forma sentido-se constrangidos, no ato de cumprimento de uma decisão judicial, que sabem ser, injusta e equivocada, mas são obrigados a cumprir o dever.

Em relação a operação Sofisma, desencadeada pela polícia civil que busca produzir provas para uma suspeita de irregularidades, é dever e direito da autoridade policial investigar, para se confirmar ou não as suspeitas. Neste ponto aos invés de me indignar, deveria ficar feliz.sabendo que nada devo e ao final obterei um atestado de idoneidade, se não da autoridade policial, certamente da justiça.

Não fui intimado a prestar esclarecimentos pela autoridade policial, certamente porque eles não tem nenhuma dúvida em relação a minha pessoa, mas estou a disposição e gostaria, afinal, me incluíram em uma investigação, sem nenhuma prova e se são competentes para investigar como acredito que são.sabem muito bem que estão promovendo uma ação contra alguém que sabem ser inocente. Ação está proposta como vingança por um promotor que tem problemas pessoais comigo, porque foi alvo de criticas por suas ações politiqueiras e posteriormente denuncie que sua esposa e filho foram funcionários da Assembleia Legislativa com altos salários, só justificado por serem parentes do refirido promotor. Ademais o promotor falsificou números do blog para tentar fundamentar sua denuncia. Logo a denuncia é uma fraude.

Para concluir, quem não deve não teme, mas não vou fazer o jogo dos que estão fazendo serviço sujo e confrontar a autoridade policial, em respeito a instituição que é composta em sua maioria de pessoas sérias e idôneas, que indignadas, me aconselham a ter calma e sabedoria.

Luiz Gama

O radialista Luiz Gama, editor do portal de notícias CANAL GAMA, refuta com toda veemência qualquer acusação de pertencer a esquema com objetivo de atacar quem quer que seja através de Fake News ou de outro meio. Colaboramos 100% com as investigações desde sempre. Somos um portal de notícia com credibilidade e grande audiência. Em fevereiro chegamos a 1.500.000 (um milhão e meio) de views. Luiz Gama tem 37 anos de trabalho como radialista e como jornalista nos principais veículos de comunicação do estado de Goiás.

Todas as notícias veiculadas no Canal Gama também foram veiculadas nas principais emissoras de TV e jornais de grande circulação em Goiás. Recebemos mídias de governos nos três níveis. Já anunciamos o Governo federal, o Governo do Estado de Goiás e várias prefeituras. Nossa tabela de preços é a mesma para qualquer tipo de anúncio público.

O nosso estilo crítico e ácido pode até incomodar a muitos, mas é, segundo decisão recente do STF, nosso direito de manifestar. Temos sofrido sim em Goiás uma enorme perseguição por alguns setores da política goiana, que tem utilizado de todas as formas de intimidação, de assassinato de reputação e de censura. Somos sobreviventes! Não seremos intimidados por ações injustas e absurdas em qualquer nível, por notas maldosas e ou outras ações covardes e igualmente canalhas com intuito de perseguição”.

Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)

A Assembleia Legislativa de Goiás informa que não tem relação alguma com a Operação Sofismas, da Polícia Civil, que realizou busca e apreensão em vários órgãos públicos e domicílios dos investigados, como na sala do Diretor de Comunicação deste Poder, na manhã desta quinta-feira, 23.

A operação em curso investiga diversos profissionais ligados à área de comunicação, como um servidor da Casa, por trabalhos realizados em 2014, período anterior à sua posse como diretor na Assembleia Legislativa, não tendo ligação alguma com seu atual posto.

A Assembleia apoia o trabalho da Polícia Civil e aguarda a apuração de novos fatos antes de tomar qualquer providência.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Preso suspeito de esquartejar ex e esconder corpo em freezer, em Águas Lindas

O suspeito, que é ex-namorado da vítima, foi encontrado em um município no interior da Bahia.
Ton Paulo
23/01/2020, 11h26
imagem
Foto: Reprodução

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (23/1) o homem suspeito de matar uma adolescente de 17 anos, esquartejar e esconder o corpo em freezer, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito, que é ex-namorado da vítima, foi encontrado em um município no interior da Bahia.

O corpo da vítima, identificada como Ketley Estefany Silva Nascimento, de 17 anos, foi encontrado na tarde dia 20 deste mês. Ela residia em Águas Lindas de Goiás há pouco tempo, e era natural de Paratinga, na Bahia. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Conforme informações, o indiciado, que já teve um relacionamento amoroso com Ketley, foi encontrado após rastreamento do serviço de inteligência da Polícia Civil. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, Cleber Junio Martins, para encontrar o suspeito foi feito um estudo da vida dele, onde foi descoberto onde onde ele nasceu. A partir daí, a políxia começou a investigá-lo. “Conseguimos identificar que ele havia se hospedado em uma pousada em Planaltina de Goiás e, de lá, seguiu para a Bahia, onde foi detido”, explica o delegado.

Suspeito de esquartejar ex-namorada e esconder corpo em freezer, em Águas Lindas de Goiás, confessou que matou por ciúmes

Ainda segundo o delegado, ao ser preso, o homem confessou que matou Ketley por ciúmes após encontrar mensagens em seu celular. “Ele afirma que cometeu o assassinato por ciúmes. Alega que encontrou mensagens de supostas traições no celular da adolescente”, ressalta o delegado regional.

O crime foi cometido no último domingo (19/1) e corpo foi encontrado no dia seguinte. O pai do suspeito, que foi quem encontrou o corpo, foi até a Central de Flagrantes da cidade e informou que seu filho havia matado a ex, esquartejado o corpo e o colocado dentro do freezer de casa. Desde então, o suspeito estava foragido.

Conforme apurado, a vítima, que era natural da Bahia, morou em Cidade Ocidental, em Goiás, voltou para a Bahia para ficar com a mãe e retornou para Goiás em seguida.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Prefeitura de Goiânia conclui revitalização de praça no Setor Grajaú

Árvores nativas, canteiros com flores e gramas compõem a nova ornamentação do espaço.
Dia Online
23/01/2020, 11h59
imagem
Foto: André Soares

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), concluiu a revitalização da Praça localizada na Rua G-17, no setor Grajaú.

Um centro de convivência com academia ao livre foi instalado. Árvores nativas, canteiros com flores e gramas compõem a nova ornamentação do espaço. Já a pista de caminhada passou por reparos, as lixeiras substituídas e novos bancos alojados. O objetivo da administração é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do setor e região.

Esta é a 286ª praça pública revitalizada pela Prefeitura de Goiânia em todas as regiões da cidade, nesta gestão. Em todos os espaços, o trabalho foi executado pela Comurg e inclui serviços de infraestrutura e paisagismo.

De acordo com o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, este trabalho visa resgatar o convívio social nas áreas verdes e públicas da capital, bem como incentivar o convívio entre os moradores e estimular a prática de exercícios físicos e a ocupação dos espaços de uso coletivo.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Cachorro-quente na Asa Sul: opções que você precisa conhecer

Desde versões tradicionais até as incrementadas, é sempre possível encontrar uma boa lanchonete para comer aquele cachorro-quente de respeito na Asa Sul, em Brasília.
Isabela Gonçalves
23/01/2020, 12h29
imagem
Foto: Reprodução

Conhecido por sua receita tradicional, com pão, molho e salsicha, atualmente o cachorro-quente vem se tornando um lanche tão versátil quanto o hambúrguer. Prova disso são as diversas lanchonetes especializadas na região da Asa Sul, em Brasília, que servem essa delícia acompanhada de diversos ingredientes, mas sem perder a essência de sua receita original.

É possível encontrar o bom hot dog servido com batata palha, milho, queijo, bacon, presunto, purê, molhos e muito mais, sempre com uma combinação para cada gosto. E para quem gosta de algo menos calórico, a versão feita na chapa pode ser uma boa alternativa. Confira!

Melhores lugares para comer cachorro-quente na Asa Sul, em Brasília:

1 – Dog da Igrejinha

cachorro-quente Asa Sul Brasília
Foto: Reprodução

O Dog da Igrejinha, que também era conhecido como Raimundo Hot Dog, é um dos melhores pontos na Asa Sul para quem ama cachorro-quente. São diversas opções para escolher, com possibilidades que vão muito além do tradicional.

Apenas para se ter ideia, é possível escolher entre a versão na chapa ou ao molho, incrementado com recheios populares, a exemplo de purê, batata palha, milho e muito mais. Vale lembrar que, por ser um lugar bastante frequentado, é possível encontrar filas mais longas e os pedidos podem demorar um pouco. O ideal é chegar cedo ou ter um pouquinho de paciência. Vale muito a pena!

Horário de atendimento: segunda a quinta, das 18h às 23h30 | sexta e sábado, das 18h às 00h | domingo, das 18h à 1h30

Telefone: (61) 99866-0775

Endereço: SHCS EQS 307/308 – Asa Sul, Brasília – DF, 71825-608

2 – Dog do Baixinho

Foto: Reprodução

Por aqui os clientes encontram cachorro-quente em versões tradicionais, com boa variedade de ingredientes. Tudo é feito com produtos frescos e de qualidade, garantindo sabores ainda mais intensos e que deixam aquele gostinho de quero mais.

Cada um pode pedir adicionais conforme preferência pessoa, montando um lanche farto e que serve como uma verdadeira refeição. Sem dúvida, uma boa alternativa para quem pretende fugir um pouco da rotina.

Horário de atendimento: todos os dias, das 18h às 00h

Endereço: Asa Sul SQS 213 – Asa Sul, Brasília – DF, 70297-400

3 – Russo Hot Dog

cachorro-quente Asa Sul Brasília
Foto: Reprodução

Mais uma excelente opção na Asa Sul, em Brasília, o lugar também serve aquele cachorro-quente de respeito, montado com ingredientes diversos e de acordo com as preferências de cada cliente. Além da excelente qualidade dos produtos, destaque ainda para o atendimento do lugar, que é super amigável e faz qualquer um se sentir à vontade. Sem dúvida, uma boa opção!

Horário de atendimento: terça a quinta e domingo, das 18h às 00h | sexta, das 18h às 00h30 | sábado, dsa 18h às 2h

Telefone: (61) 99111-4890

Endereço: SQS 305 SUL, SHCS, Brasília – DF, 70352-000

4 – Cachorro-quente do Gordinho

Imagem ilustrativa: Reprodução/ Terra

Cachorro-quente ao molho tradicional, servido sempre com muito queijo e molhos adicionais. Um destaque do lugar fica por conta de sua batata palha, que diferente de outros lugares, é produzida artesanalmente e garante um sabor todo especial no hot dog.

A pasta de alho também é um destaque à parte, bem temperada e super recomendada por quem experimenta. O atendimento também representa um dos melhores da Asa Sul. Vale muito a pena experimentar!

Horário de atendimento: todos os dias, das 18h às 23h

Endereço: Asa Sul SQS 303 – Asa Sul, Brasília – DF, 70297-400

5 – Cachorro-quente do Landi

cachorro-quente Asa Sul Brasília
Foto: Reprodução

Localizado na 405 Sul, o Cachorro-quente do Landi também é especializado nessa delícia, considerado por muitos o melhor da Asa Sul, em Brasília. Com um ambiente simples e agradável, com bom atendimento, a lanchonete sempre utiliza ingredientes frescos e de qualidade, com destaque para os molhos, que são deliciosos e formam combinações perfeitas.

Para quem prefere comer no conforto de casa, pode contar com o serviço de delivery, que costuma ser rápido e eficiente. Um detalhe bem importante é que a casa não passa cartão, portanto, vá preparado! Tudo muito gostoso!

Horário de atendimento: todos os dias, das 17h30 às 22h45

Telefone: (61) 99987-7351

Endereço: SQS 405 s/n, SHCS, DF, 70239-000

6 – Nação Hot Dog

cachorro-quente Asa Sul Brasília
Foto: Reprodução

Servido em porções fartas e montado de acordo com as preferências do cliente, o cachorro-quente da casa é uma delícia! Além de muito molho, ainda é possível contar com opções com milho, ervilha, bacon, queijo e muito mais. Para deixar os sabores ainda melhor, o lanche vai servido com batata frita. Os sabores são surpreendentes! Clique aqui para mais informações.

Horário de atendimento: todos os dias, das 7h às 23h

Telefone: (61) 3244-3444

Endereço: 107 D 28, Brasília – DF, 70346-540

7 – Cachorro-quente do Chico

Foto: Reprodução

Para fechar nossa listinha, temos aqui mais uma boa alternativa para aproveitar na Asa Sul, em Brasília. O Cachorro-quente do Chico, assim como o restante dos locais aqui mencionados, é uma lanchonete simples e com mesinhas ao ar livre.

Os sabores do lugar são incríveis e agradam a todos os gostos, com ingredientes diversos que deixam casa lanche ainda melhor. O preço é super acessível, mas vale lembrar que por ali também não passam cartão, portanto, vá prevenido e leve dinheiro. Clique aqui e confira o Facebook.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 18h às 23h30

Telefone: (61) 98176-4202

Endereço: SMH/S Setor Médico Hospitalar Sul, Quadra 102- Área especial – Asa Sul, Brasília – DF, 70322-000

Via: TripAdvisor Metrópoles - DF Nação Hot Dog Agita Brasília Eldo Gomes Dog da Igrejinha 
Imagens: Terra Reprodução Google Maps 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Homem finge procurar endereço e estupra menina de 12 anos, em Rio Verde

2 Saiba quem são os alvos da operação contra superfaturamentos em Goiás

3 Preso suspeito de esquartejar ex e esconder corpo em freezer, em Águas Li...

4 Prefeitura de Goiânia conclui revitalização de praça no Setor Grajaú

5 Cachorro-quente na Asa Sul: opções que você precisa conhecer

1 Padrasto de acusado de matar dono de farmácia é preso em Goiânia

2 Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia

3 Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa

4 Jovem de 24 anos morre após pular de trampolim de piscina, em clube de Goiânia

5 Começa Festa do Divino Pai Eterno 2022; confira a programação

maislidas
1
Padrasto de acusado de matar dono de farmácia é preso em Goiânia
2
Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia
3
Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa
4
Começa Festa do Divino Pai Eterno 2022; confira a programação
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG