A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada, nesta quarta-feira (22/1), para atender uma ocorrência onde um homem fingiu procurar um endereço e estuprou uma menina, de 12 anos, em Rio Verde.
Conforme informações, o suspeito era conhecido da família da vítima, que permitiu que a menina o acompanhasse para mostrar o endereço solicitado.
O homem então levou a menina para o carro e começou a passar a mão em seus seios e pedir para que ela pegasse em suas partes íntimas. Após o crime, ele pediu para que a menina não contasse para ninguém.
Como aconteceu o caso do homem que fingiu procurar endereço e estuprou menina de 12 anos, em Rio Verde
A PM foi acionada e se deslocou ao bairro Nilson Veloso, onde uma mulher informou que sua filha, de 12 anos, saiu com um conhecido da família e teria sido abusada sexualmente.
Conforme relatos, o homem chegou na casa da vítima pedindo informações de uma pessoa que mora no mesmo setor. Diante disso, por se tratar de uma pessoa conhecida, a mãe permitiu que a filha fosse com o homem mostrar onde era o endereço que ele procurava.
Os dois entraram no carro e então o homem começou a agarrar a menina, tocando em suas partes íntimas e colocando a boca em seus seios. Além disso, ele ainda teria mordido os lábios da menina e pedido para que ela deixasse praticar sexo oral.
A menina contou que tentou se esquivar e empurrou o autor, mas ele persistiu no ato. Em seguida, após praticar o crime, o homem retornou, deixou vítima em casa e pediu para que ela guardasse segredo. Ele ainda teria tido que voltaria depois.
Diante dos fatos, a polícia montou uma operação e conseguiu localizar o suspeito. No momento da abordagem, o homem estava no mesmo veículo utilizado do crime.
Após busca pessoal e identificação, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a 8º DRP para as devidas providências.