A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta terça-feira (21/1) um homem por estupro contra enteada, em Piracanjuba. Ele estava foragido há dois anos.
O crime aconteceu por diversas vezes em uma propriedade rural de Piracanjuba. O homem criava situação para ficar sozinho com sua enteada, que na época tinha 13 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (21/1) por meio da Delegacia de Piracanjuba que cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos.
Ele é investigado pela prática reiterada de estupros de vulnerável, contra a própria enteada.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil do Estado de Goiás, o crime acontecia em uma propriedade na zona rural de Piracanjuba.
O homem de 32 anos criava situações para ficar sozinho com a vítima, que na época estava com 13 anos, a fim de manter relações sexuais contra sua vontade. O homem ainda ameaçava a menor, caso contasse para alguém.
Segundo a corporação, o homem após tomar conhecimento das investigações pediu demissão do seu trabalho e se mudou de cidade.
Diante disso, sua prisão foi solicitada pela corporação. No entanto, após um longo trabalho de investigação, que durou quase dois anos, a Polícia Civil do Estado de Goiás conseguiu localizá-lo e prendê-lo na cidade de Caldas Novas.
Ainda segundo a corporação, durante seu interrogatório o homem que não possui antecedentes criminais confessou a prática do crime.
Diante da situação, o caso foi encerrado e o investigado permanecerá na Unidade Prisional local à disposição da Justiça.
Além de foragido preso por estupro contra enteada, PC prendeu acusado de estuprar duas enteadas
Em dezembro do ano passado, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem acusado de estuprar enteadas de 11 e 13 anos, em Goiânia.
O acusado dizia ser policial aposentado e ameaçava as menores de lhes fazer algum mal, caso contassem sobre os abusos a alguém.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, a prisão aconteceu por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao adolescente (DPCA), que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o homem, identificado como J. V. S. F., expedido pela 4ª Vara Criminal de Goiânia.
Segundo a corporação, J. V. S. F. é investigado por ter, supostamente, abusado sexualmente de suas duas enteadas de 11 e 13 anos.