Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionada, na tarde desta sexta-feira (17/1), para socorrer um homem que perdeu perna em acidente com máquina agrícola, em Luziânia.
Anadson Alves Da Silva de 34 anos, estava em cima de uma colheitadeira de soja auxiliando o condutor quando houve um problema técnico.
Quando tentou resolver o problema, a vítima acabou prendendo a perna direita nas engrenagens da máquina em movimento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/1) quando um homem perdeu sua perna em acidente com máquina agrícula.
Segundo o 5º Batalhão Bombeiro Militar, o homem, de 34 anos, prendeu uma das pernas nas engrenagens de uma colheitadeira na zona rural de Luziânia.
Homem perdeu perna em acidente com máquina agrícola após tentar resolver problema com colheitadeira em movimento
De acordo com informações de alguma testemunhas, o trabalhador rural, identificado como Anadson Alves Da Silva estava em cima de uma colheitadeira de soja auxiliando o condutor quando houve um problema.
Ao tentar resolver o problema a vítima acabou prendendo a perna direita nas engrenagens da máquina em movimento.
Diante da situação, uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi enviada para o socorro. Além disso, uma Unidade de Salvamento Avançado do Samu também estava no local.
Ainda segundo a corporação, a vítima sofreu a avulsão da perna, estava desorientado, com sudorese (transpiração) e apresentava hemorragia intensa.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás usou de técnicas de salvamento terrestre e resgate pré-hospitalar.
Assim os Bombeiros conseguiram descer a vítima até o solo onde recebeu os primeiros socorros. Após a estabilização o homem foi encaminhado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24hs de Luziânia.