Na madrugada deste sábado (18/1), um homem capotou seu veículo após levar facada em uma tentativa de assalto, em Luziânia.
A vítima de 36 anos estava com sua namorada, de 21 anos. Na intenção de fugir dos assaltantes, o homem continuou dirigindo, mas perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e capotou em seguida.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), nesta madrugada de hoje, equipes do 5º Batalhão Bombeiro Militar foram acionadas para socorrer um homem que capotou veículo após levar facada em Luziânia.
Na ocasião ele estava junto com sua namorada de 21 anos quando sofreram uma tentativa de assalto, no setor Ingá em Luziânia.
Fugindo dos assaltantes, a vítima acabou perdendo o controle do veículo, colidiu com um poste e capotou em seguida.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, duas viaturas da corporação com 6 Militares foram enviadas para o socorro.
Assim que chegaram ao local, os militares encontraram o homem consciente e orientado. Ele apresentava um ferimento por arma branca na região dorsal e no braço direito.
A namorada da vítima que capotou veículo após levar facada, apresentava ferimentos leves e recusou atendimento. Após os primeiros socorros o homem foi encaminhado a UPA 24HS do Jd. Ingá em Luziânia.
Além de homem que capotou veículo após levar facada, policial salvou casal vítima de capotamento
No início deste mês, um policial da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) após 24 horas de plantão salvou vítimas de capotamento que aconteceu na GO-080, em Nerópolis.
Segundo a corporação, o soldado Bruner presenciou uma caminhonete S-10, de cor bege, perder o controle, sair da pista e capotar.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o soldado tinha acabado de sair de um plantão de 24 horas, na cidade de Petrolina de Goiás.
Ao se deslocar para sua residência pela GO-080 no trecho de Petrolina a Nerópolis, na altura do km 059, o soldado presenciou um capotamento envolvendo uma caminhonete S-10, que saiu da pista e capotou.