A menina, de 4 anos, que caiu da sacada de um prédio, em Trindade, na última terça-feira (14/1), recebeu alta do Hospital Estadual Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), nesta sexta-feira (17/1).
Conforme informações, a criança estava brincando com a irmã no terceiro andar do prédio onde mora, momento que subiu nas grandes da sacada e caiu de uma altura de aproximadamente dez metros.
Apesar a queda, a menina não teve fraturas e apresentou somente um hematoma no rosto. O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e os militares acreditam que a grama tenha amortecido a queda da menina.
Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital, onde ficou internada em observação médica até esta sexta-feira (16/1), quando recebeu alta. Ela ficou quatro dias na unidade hospitalar.
A mãe, aliviada, conta que achou que a filha estivesse morta. No local não havia proteção devido falta de recursos financeiros, mas virou uma prioridade para a mãe, conta ao G1. “Nem que falte alguma coisa, vamos dar um jeito de colocar essa tela”, disse.
Relembre o caso da menina de 4 anos que caiu de sacada de prédio, em Trindade
Uma menina, de 4 anos, caiu da sacada de um prédio, na tarde da última terça-feira (14/1), em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.
Conforme informações, a menina estava com a irmã brincando na sacada e subiu na parte mais elevada, momento que caiu do local.
A criança caiu no gramado, de uma altura de aproximadamente 10 metros. A menina foi socorrida e reclamou de dores nas costas.
Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otário Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por exames. Ela teve apenas ferimentos leves.
A menina ficou internada por quatro dias e a mãe comemorou pois a filha não precisará voltar para a unidade de saúde e nem de receita médica.