Na noite desta quinta-feira (17/1), a jovem que desapareceu, em Anápolis, foi encontrada em estado de choque na rodoviária de Goiânia, a 55 quilômetros de onde desapareceu.
Nadielly Fernandes Tomaz, de 20 anos, estava desaparecida há um mês, quando foi a um dentista na cidade onde mora. Ela estava estava deitada em um banco quando foi identificada por um senhor que acionou a família.
A mãe da jovem informou que ainda não tem muitas informações, pois a jovem não falou nada sobre o que aconteceu e apenas chora sem parar.
De acordo com um veículo local, na noite desta quinta-feira (17/1), Nadielly Fernandes Tomaz, de 20 anos, que desapareceu após ir ao dentista em Anápolis, foi encontrada na rodoviária de Goiânia, machucada e em estado de choque.
A um veículo local, a mãe da jovem contou que um homem, que informou ser um investigador aposentado, enviou mensagens informando o paradeiro de Nadielly.
Nadielly Fernandes Tomaz reclamava de dores na cabeça, além de estar em estado de choque. Ela desapareceu no dia 16 de dezembro do ano passado.
Jovem que desapareceu, em Anápolis, sumiu após sair para uma consulta com dentista
No dia 16 de dezembro do ano passado, Nadielly Fernandes Tomaz, de 20 anos, desapareceu após sair para ir a uma consulta com dentista, em Anápolis.
De acordo com informações da família, que de imediato registrou uma ocorrência na Polícia Civil do Estado de Goiás (PCG), a jovem não chegou ao consultório.
Horas depois do horário da consulta, Nadielly enviou uma mensagem para três pessoas pedindo ajuda. Esta foi a última vez que tiveram notícia da jovem.
A mãe da desaparecida, Elizete Fernandes ficou em desespero e preocupada com sua neta, de 3 anos, filha de Nadielly.
Segundo a mãe da jovem, “ninguém viu nada, ninguém soube de notícias. A filha dela, a família toda está sentindo muita falta dela, estou desesperada.