Na tarde desta quinta-feira (16/1), uma jovem ao ser assaltada teve uma reação inusitada, no bairro Jundiaí em Anápolis. Ao ser abordada pelo ladrão, ela ligou para PM na frente de assaltante.
A jovem ia em direção a academia quando um homem, que estava em uma Biz a abordou. Na ocasião, ele colocou a mão por debaixo da camisa e simulou que carregava uma arma de fogo.
De acordo com informações de um veículo local, na tarde desta quinta-feira (17/1) uma jovem reagiu e ligou para PM na frente de assaltante.
Este caso inusitado aconteceu no bairro Jundiaí, na cidade de Anápolis. Ao veículo de comunicação local, a jovem informou que o assaltante a ameaçou dizendo que se ela não entregasse o celular ele atiraria nela.
Ao ligar para PM na frente de assaltante, durante reação inusitada, jovem foi agredida, pediu socorro, mas teve celular levado
De acordo com informações do veículo local que conversou com a jovem, assim que a jovem ligou para PM na frente de assaltante, o homem tentou pegar o celular a força e ainda a agrediu.
Mais uma vez a jovem reagiu a ação do homem e o empurrou, conseguindo derrubá-lo da moto em que estava. Nesse momento ela começou a gritar por socorro.
Segundo informações do veículo de comunicação, na ocasião durante a confusão o assaltante ainda conseguiu levar o aparelho celular, que tinha um dinheiro dentro da capinha.
Momentos depois, uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi ao local assim que foi acionada, fizeram buscas pela região e recuperaram o celular.
No entanto, o indivíduo não foi encontrado.
Em outro caso, homens foram presos após assalto a mão armada
Em novembro do ano passado, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu três acusados de assalto a mão armada uma loja de colchões, em Goiânia.
Segundo a corporação, enquanto um homem realizou o assalto o outro o esperava do lado de fora, pronto para fugir. Eles conseguiram entrar no local por meio de informações repassadas por um ex-funcionário.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão quando uma equipe policial do 13º BPM/CPC recebeu a informação de que um assalto praticado por um indivíduo armado em uma loja de colchões tinha acabado de acontecer.