Um motociclista e o garupa ficaram feridos após o condutor perder o controle da direção e bater em veículos estacionados, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Com a batida, um dos homens foi arremessado em cima de um carro. O acidente ocorreu no último domingo (12/1), mas foi divulgado nesta terça-feira (14/1).
Por pouco o acidente não deixou uma terceira vítima. Uma mulher, dona de uma moto envolvida no acidente, percebeu a motocicleta sem controle e correu momentos antes de quase ser atingida. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança de um supermercado.
Veja:
Quatro veículos foram atingidos por motociclista que perdeu controle; garupa foi jogado em cima de carro
Conforme registrado no vídeo, o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção ao passar por uma rotatória e bate em outras motocicletas estacionadas na porta de um supermercado. Com o impacto, o piloto cai no meio da via, e o garupa é arremessado em cima de um carro. Ele deu uma espécie de cambalhota e depois foi lançado na calçada.
Ao todo, quatro veículos estacionados foram atingidos pela motocicleta. Os homens foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Jataí. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo acidente no mesmo local
Em julho do ano passado, uma carreta carregada com soja tombou neste mesma via e atingiu o muro de um comércio. Um vídeo, gravado por uma motorista, mostra o exato momento em que uma carreta desgovernada tomba, depois de passar por uma rotatória, sobre o muro de um comércio.
Veja o flagrante:
As imagens foram registradas por uma motorista que seguia na mesma via. Pelas imagens é possível perceber que a carreta parece deslizar na pista. Ao passar por uma pequena rotatória, o motorista perde o controle da direção e quase invade uma distribuidora de bebidas localizada na esquina da rua.
Antes de parar, o veículo desgovernado bateu em uma caminhonete, que foi jogada para dentro do pátio do comércio, e em uma moto. De acordo com testemunhas, por pouco, três homens que estavam na calçada não foram atropelados. Apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista da carreta, que estava carregada com milho, alegou que o veículo ficou sem freios. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele dirigia embriagado, e preso em seguida.