O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) localizou, na tarde desta segunda-feira (13/1), um corpo de homem que sumiu em rio, em Carmo de Rio Verde.
Segundo a corporação, no final da tarde deste último domingo (12/1) o homem lavava roupas quando se desequilibrou e caiu no leito do rio.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), os bombeiros foram acionados, na tarde deste domingo (12/1), para uma ocorrência de afogamento às margens do Rio Verde, localizado na zona rural de Carmo do Rio Verde.
Na ocasião, as equipes do CBM-GO foram informados que uma vítima do sexo masculino, de 30 anos, havia afogado enquanto lavava roupas. Ele teria se desequilibrado e acabou caindo no leito do rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, as buscas pelo corpo de homem que sumiu em rio foram iniciadas, imediatamente, e na tarde desta segunda-feira (13/1), por volta 14h40, os mergulhadores da corporação encontraram o corpo a uma profundidade aproximada de 4 metros.
Apos o resgate, o corpo da vítima foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), de Ceres, para procedimentos legais.
Além de caso em que bombeiros localizaram corpo de homem que sumiu em rio, corpo de jovem foi encontrado após 3 dias desaparecido
No início deste mês, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) após 3 dias de buscas encontrou o corpo de um jovem que sumiu na Usina de Corumbá 3, em Luziânia, a 209 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, João Marcelo Lima, de 21 anos, era morador do Recanto das Emas e foi encontrado no final da tarde do domingo (5/1). Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (2/1).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), o afogamento aconteceu na represa da Usina Hidrelétrica de Corumbá 3, em Luziânia, após a canoa de João Marcelo virar.