Um homem foi preso, nesta terça-feira (7/1), suspeito de agredir a esposa com pauladas nas costas, no Bairro Martins, em Rio Verde, a cerca de 233 quilômetros da capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que chegou em sua residência, após o trabalho, foi agredida pelo marido e então solicitou a presença da polícia.
Diante dos fatos, uma equipe da PM se deslocou ao local e, quando chegou, foi informada pela vítima que seu marido havia lhe jogado no chão e dado duas pauladas em suas costas.
Ela contou aos policiais que o homem estava dentro da residência e, ao fazer o adentramento, encontraram o autor dormindo na cama.
A vítima e o suspeito foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis. O homem deve responder por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Além do homem suspeito de agredir esposa com pauladas nas costas, em Rio Verde, outro agrediu companheira com socos e pontapés, em Goianésia
Um homem, de 36 anos, foi preso na segunda-feira (9/12) suspeito de agredir sua companheira com socos e pontapés, em Goianésia, a cerca de 178 quilômetros da capital, na região central do estado.
O caso aconteceu por volta de 03h12, no Parque Araguaia, e foi denunciado à Polícia Militar de Goiás. Confirme informações da vítima, seu companheiro lhe havia agredido e causado lesões pelo corpo.
Após denunciar o caso, a mulher, de 38 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para receber atendimento médico. Ela contou aos militares que foi agredida com socos e pontapés, causando lesões na face, boca e nos braços.
Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Ele deve responder por lesão corporal dolosa, por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.