Um homem foi preso, na noite deste domingo (5/1), suspeito de atacar mulheres na rua com partes íntimas à mostra, no Jardim Atlântico, em Goiânia.
Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) estava em patrulhamento pela região quando avistaram duas mulheres correndo e pedindo ajuda.
As vítimas disseram aos policiais que foram atacadas na rua por um homem, que estava com as partes íntimas a mostra. Diante disso, os militares começaram as diligências na região para localizar o suspeito.
Após buscas, a polícia conseguiu encontrar o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas como o autor do crime de tentativa de estupro.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que acompanha o caso.
Além do caso onde o homem foi preso após atacar mulheres na rua com partes íntimas à mostra, em Goiânia, outro levou mulher para mato para tentar estuprá-la, em Rio Verde
A Polícia Militar de Rio Verde efetuou a prisão de um homem suspeito de crime sexual no Setor Central, em Rio Verde. Após ser chamada de “gostosa”, mulher foi levada para mato durante uma tentativa de estupro.
O homem teria abordado a mulher na rua, pegado em suas partes íntimas e tentou arrastá-la para um mato em um lote baldio. Ameaçando a vítima, o suspeito mandou ela não correr, pois ia atirar nela.
Ao chegar perto da vítima, Antônio disse para ela soltar o celular e não ligar para ninguém. Após chamá-la de “gostosa”, dizendo que “sua bunda era gostosa”, passou a mão e, em determinado momento, em uma parte escura da avenida, ele pegou no braço da vítima e tentou agarra-la com violência.
Após lutar com o agressor, a mulher conseguiu fugir e ligar para o esposo. Neste momento, o homem fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar.
Ele foi apresentado a autoridade competente e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde se encontra à disposição da justiça.