Um homem foi preso, na noite deste sábado (4/1), suspeito de estuprar a vizinha, de 11 anos, no bairro Parque Buriti, em Goiânia. A situação foi flagrada pela Polícia Militar (PM).
Conforme informações, a corporação recebeu uma denúncia de um possível estupro e foi até a casa do suspeito verificar, onde a situação foi flagrada.
Quando chegaram ao local, os militares encontraram o portão trancado e precisaram pular o muro. Ao verificar a residência, presenciaram o crime.
A menina, de 11 anos, contou aos pais que esta não teria sido a primeira vez que o abuso sexual aconteceu. O suspeito, a vítima e o responsável por ela foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia. O caso segue sendo investigado.
Além do homem preso suspeito de estuprar vizinha de 11 anos, em Goiânia, outro foi preso por estuprar a enteada, em Goiás
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada, no sábado (14/12), por uma adolescente bastante abalada que queria denunciar o padrasto por estupro.
Na denúncia, a vítima relatou que era violentada pelo padrasto desde os seus 9 anos de idade e só não contou antes devido as graves ameaças que o acusado fazia.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na noite deste sábado (14/12), uma equipe da Rotam recebeu uma denúncia sobre estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos.
A vítima, que acionou a PM para denunciar padrasto por estupro, ainda sofria graves ameaças por parte do acusado e por isso não contava sobre a situação a ninguém. Após tomara conhecimento do caso, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado.
Quando a corporação chegou até a endereço da vítima, a mesma, de 13 anos, chorando confirmou as informações passadas anteriormente.
Ela informou que era violentada pelo padrasto, Itelvino Ferreira. Diante da situação, o acusado e a vítima foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para as devidas providências.