Um idoso, de 68 anos, sofreu um infarto em uma motocicleta e morreu ao perder o controle da direção, na BR-414, sentindo Assunção de Goiás.
Conforme informações, o idoso estava conduzindo uma CG 125 vermelha e transportava sua esposa na garupa da motocicleta. O caso aconteceu na última quinta-feira (2/1).
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, a mulher contou como ocorreu o acidente. Ela explicou que o esposo conduzia o veículo na BR-414, sentido Cocalzinho e começou a diminuir a velocidade ao se aproximar da placa indicativa do trevo, sem motivo aparente.
Dentro do perímetro do trevo da cidade o homem perdeu o controle da direção e caiu, momento que ficou com a perna presa debaixo da motocicleta.
O idoso foi socorrido por terceiros, mas não resistiu e morreu em seguida. Devido a queda, a mulher da vítima sofreu escoriações leves nas pernas.
A vítima foi identificada como Altamiro Aragão e a mulher contou que ele já havia sofrido dois AVC’s em 2018. O corpo foi removido com o apoio da Secretaria de Saúde e encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito, em Ceres.
Além do idoso que infartou em motocicleta e morreu ao perder controle da direção, um adolescente perdeu o controle e capotou o veículo com 3 crianças, em Goiás
Na segunda-feira (30/12) um adolescente de 16 anos perdeu o controle e capotou um carro com três crianças em Perolândia, a 387 quilômetros de Goiânia.
No carro estavam três crianças e dois adolescentes. Duas ficaram em estado grave e outras duas passaram por exames e apresentaram apenas escoriações leves. Um dos jovens sofreu traumatismo craniano, porém ainda não há informações concretas sobre seu estado de saúde.
De acordo com informações de um veículo local, o acidente, que envolveu três crianças e dois adolescentes, aconteceu na segunda-feira (30/12) em uma estrada da zona rural de Perolândia.
Eles estavam voltando de um assentamento. Informações preliminares apontam que eles teriam ido até o local para buscar os amigos que foram levar um cavalo. Um adolescente de 16 anos conduzia o veículo, modelo Fiat Premium, que pertence ao pai.
Segundo informações, na ocasião do acidente em certo momento o volante do carro se desprendeu e fez com que o adolescente perdesse o controle do veículo, que capotou.
Após a recuperação das vítimas, será apurado se houve omissão por parte dos responsáveis.