O primeiro dia do ano de 2020 foi marcado por violência em Goiás. Somente nesta quarta-feira (1/1) ao menos três pessoas morreram e outras duas foram baleadas, em cidades de Goiás. Em Goiânia, um jovem foi morto a tiros em frente a uma distribuidora.
O crime aconteceu próximo a uma rodoviária, em frente ao Terminal Padre Pelágio, no Setor Capuava. O assassinato foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (1/1).
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou no local, encontrou o homem caído na calçada.
Conforme informações de testemunhas, um motociclista teria passado e feito ao menos quatro disparos contra a vítima. Ele fugiu em seguida e até o momento não foi identificado.A Polícia segue investigando o caso para descobrir a autoria e motivação do crime.
Além do jovem morto a tiros em frente a uma distribuidora no primeiro dia do ano, um adolescente também foi encontrado morto, em Goiânia
Um adolescente foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (1/1), no no Bosque Deputado José Eduardo Nascimento, no Parque das Amendoeiras, em Goiânia.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a Polícia em seguida. O adolescente apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região do pescoço.
O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para saber a autoria e motivação do crime.
Em outro caso, jovem foi morto dentro de casa nesta quarta-feira (1/1), em Aparecida de Goiânia
O primeiro dia do ano de 2020 foi marcado com violência. Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de casa na manhã desta quarta-feira (1/1), em Aparecida de Goiânia.
Conforme informações, a vítima estava em casa, localizada na Avenida dos Missionários, no Jardim Maranata, quando foi baleado. Ele tentou fugir, mas não conseguiu e foi atingido novamente.
O jovem, identificado como Ivan Romário do Carmo de Oliveira, levou aproximadamente cinco disparos no rosto e morreu ainda no local. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Informações preliminares de testemunhas apontam que ele teria discutido em um bar onde foi comemorar a virada de ano com os amigos. Os policiais do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) agora apuram a autoria e motivação do homicídio.