Um homem matou o vizinho a facadas, na madrugada desta quarta-feira (1/1), feriado de Ano Novo, após perder uma “lutinha”. Ele teria ficado irritado com a derrota. O crime ocorreu em Formosa, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal.
Tudo teria ocorrido por volta das 2h30 desta quarta-feira. De acordo com testemunhas, os homens, que são vizinhos, estavam embriagados e brincando de luta corporal, a famosa “lutinha”. Ao perder a rodada, um deles teria se irritado, ido até a casa onde mora, pegado uma faca e golpeado o vizinho nas costas.
Depois de perder “lutinha”, se irritar e matar vizinho a facadas, em Formosa, homem foge
A vítima, identificada como Fábio Junior Gomes Fraga, de 33 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram também que logo depois de esfaquear o vizinho o suspeito, que não teve o nome revelado, fugiu. Ele ainda não foi localizado pela polícia.
Na manhã desta quinta-feira (2/1), familiares de Fábio são ouvidos na Delegacia de Formosa, que investiga o crime. O Dia Online tenta contato com delegado responsável, para mais informações sobre o caso.
Além de homem morto por vizinho após “lutinha”, outros dois homens são baleados em festa de virada de ano, em Pirenópolis
Dois homens foram baleados na manhã desta quarta-feira (1/1) em uma festa de virada de ano na Avenida Benjamin Constante, no Centro de Pirenópolis. Testemunhas afirmaram que as duas vítimas se desentenderam com grupo de pessoas que estava no local e, durante a briga, um homem pegou a arma e atingiu os dois rapazes.
O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer as vítimas, que tiveram ferimentos no braço e na perna. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde local para receber atendimento médico.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado para identificar o autor dos disparos, que não se encontrava mais no local quando os militares chegaram.