Um homem, de 33 anos, morreu eletrocutado durante a escavação de um poço artesiano em Caldas Novas, na região sul do estado, a cerca de 169 quilômetros de Goiânia.
Conforme informações, o homem, identificado como Jhon Estevão Lisboa, trabalhava no Setor Mansões das Águas Quentes quando aconteceu o acidente.
Jhon sofreu uma descarga elétrica durante a escavação de um poço artesiano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência, que agora segue sendo investigada pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e, após exame cadavérico, identificará a real causa da morte.
Jhon Estevão Lisboa, de 33 anos, era de Bela Vista de Goiás e trabalhava na construção do poço em Caldas Novas, cidade vizinha onde residia.
Além do homem que morreu eletrocutado em escavação de poço artesiano, em Caldas Novas, outro morreu ao limpar freezer, em Goiânia
Um comerciante de 50 anos morreu tragicamente na terça-feira (10/12), em Goiânia, após levar um choque elétrico enquanto realizava a limpeza do freezer sua residência, na Via Rosa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas já era tarde.
O comerciante Paulo Kasumi Hara foi encontrado caído no chão pelo próprio filho. O rapaz chegou a desligar a eletricidade da casa e ligou para os bombeiros. Por telefone, um membro da corporação fez as devidas orientações de reanimação, mas foi em vão.
Testemunhas afirmam que a vítima já havia tomado choque no mesmo freezer no dia anterior. O equipamento apresentava danos na parte externa, o que provavelmente contribuiu para a descarga elétrica.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.