A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta sexta-feira (27/12), um soldado da aeronáutica que estava com um carro roubado e uma arma de fogo, em Anápolis.
Em uma residência, a corporação encontrou um veículo no qual o chassi não conferia com a placa, que estava com o lacre rompido.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão aconteceu após a equipe do 4º BPM receber denúncia anônima de que em uma casa localizada no Bairro Dom Pedro II, em Anápolis haveria um carro roubado.
Diante das informações repassadas, a guarnição se deslocou até a residência indicada. No local, um senhor, identificado como “O” se apresentou e informou aos policiais que é morador e proprietário da casa.
Além disso, informou o nome de seu sobrinho M.D.O.R. Dando continuidade a diligência, a corporação vistoriou a garagem da residência, onde foi feita uma pesquisa de dados com a placa do veículo, porém não foi encontrada nenhuma restrição.
No entanto, ao verificar o número de chassis pelo vidro, a corporação constatou que o mesmo não conferia com o da placa, e esta se encontrava com o lacre rompido. Ao consultar as informações pelo número de chassi, foi constatado que a placa original do veículo foi dada como produto de roubo.
Foi perguntado sobre a propriedade do veículo, M.D.O.R., soldado da aeronáutica, afirmou ser seu o veículo e que o documento do mesmo estaria com sua esposa.
Além de carro roubado encontrado com soldado da aeronáutica, arma de fogo foi apreendida
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após a constatação do carro roubado foi autorizada a busca dentro da residência e no quarto de M.D.O.R foi encontrada uma arma de fogo em uma cama de casal.
A arma estava com munição intacta de calibre 12. Ao fazer a verificação dos documentos do morador, foi verificado que se tratava de M.D.O.R, Soldado da Aeronáutica, sendo então o Oficial de Dia da Unidade Base Aérea de Anápolis.
O soldado da aeronáutica foi levado para a delegacia para devidas providências e o veículo foi conduzido a Central de Flagrantes.