A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (27/12), uma carga de cigarros contrabandeados em Aparecida de Goiânia.
Durante a abordagem ao condutor do veículo, a corporação descobriu que havia mais do produto contrabandeado armazenado em sua residência.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a apreensão aconteceu durante um deslocamento da GO-040 para GO-020, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
Na ocasião, a equipe TOR realizou a abordagem ao veículo. modelo GM Celta. Durante a abordagem, ao verificar o interior do veículo, conduzido por Valmir Pereira Rodrigues, foi localizada uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.
O homem relatou que pratica o descaminho dos cigarros contrabandeados do Paraguai para fazer a revenda em Goiânia. De acordo com o condutor do veículo abordado, no momento da abordagem havia mais do produto contrabandeado armazenado em sua residência.
Ainda segunda a Polícia Militar, diante da situação a equipe se deslocou então até a residência, local onde foi localizado mais cerca de 3 mil maços de cigarros.
Na ocasião, foi dada voz de prisão ao sr Valmir, que foi conduzido ao 4º Dp de Aparecida de Goiânia.
Além de apreensão de carga de cigarros contrabandeados, PC localizou cigarros e narguilés em Goiânia
Em novembro deste ano, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) apreendeu uma grande quantidade de cigarros e narguilés, em Goiânia.
A apreensão aconteceu durante a Operação Fumaça do Mal, que tem objetivo de combater a comercialização ilícita de cigarros de origem duvidosa, bem como do produto conhecido por narguilé, altamente tóxico e de importação proibida.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a apreensão aconteceu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR).
Segundo a corporação, a Operação Fumaça do Mal foi realizada para combater a comercialização ilícita de cigarros de origem duvidosa, bem como do produto conhecido por narguilé, que segundo a Polícia Civil é altamente tóxico e de importação proibida.