Um homem de 43 anos foi morto com golpes de canivete após discussão durante uma comemoração de Natal numa casa em Quirinópolis, município a 290 quilômetros de Goiânia. Um indivíduo, que tentou impedir o crime, também foi ferido pelo objeto cortante e encaminhado para o hospital.
O caso teria ocorrido na madrugada de quarta-feira (25/12), durante uma comemoração natalina. Conforme adiantado por um veículo local, o suspeito e a vítima estavam na porta de uma casa quando uma discussão teve início. O apontado como autor do crime, então, teria adentrado a residência e voltado com um canivete, com o qual golpeou a vítima.
O homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes da chegada do socorro. Quanto ao outro, que tentou impedir o homicídio, também foi ferido e levado para o hospital público municipal. O suspeito do crime se evadiu do local.
Em outro caso, homem foi alvo de mandado de prisão após tentar matar outro com golpes de canivete, em bar de Piracanjuba
A Polícia Civil prendeu no dia 4 de dezembro deste ano um suspeito de tentar matar um homem com canivete em um bar de Piracanjuba. O mandado de prisão temporária foi expedido em desfavor de Márcio Antônio da Silva, de 48 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio.
De acordo com o Delegado Leylton Barros na ocasião, que coordena as investigações, no dia 19 de outubro deste ano a vítima estava em um bar, quando Márcio chegou e eles começaram a conversar.
Após algum tempo de conversa, Márcio sacou um canivete e tentou golpear a vítima no abdômen, mas ele se esquivou e conseguiu desviar do ataque. Diante da cena, o dono do estabelecimento segurou Márcio e evitou que ele concluísse o homicídio.
Em seguida, o agressor evadiu-se do local para rumo incerto e encontrava-se foragido desde então. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado.
Após conclusão do inquérito, ele será remetido ao Poder Judiciário. O homem está preso na Unidade Prisional local; ele já possui passagens criminais por outro crime de homicídio.