Um carro foi destruído em um incêndio após ser atingido por fogos de artifício. O incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira de Natal (25/12), no Setor Perim, em Goiânia. De acordo com informações de testemunhas, os fogos caíram dentro do veículo, que estava com as janelas abertas, e as faíscas começaram o incêndio. O motorista sofreu queimaduras.
Imagens postadas pelos moradores da região em rede sociais mostram o carro, que pertence a um motorista de transporte por aplicativo, em chamas. Veja:
https://www.instagram.com/p/B6gpc40HTaO/
Testemunhas relataram que quando os fogos caíram dentro do veículo o motorista perdeu o controle da direção, desceu um aladeira e bateu em outros quatro carros. O homem sofreu queimaduras nos braços, rosto e tórax. Ele foi socorrido por vizinhos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no carro, que ficou completamente destruído.
Além de carro incendiado ao ser atingido por fogos de artifício, Natal em Goiás teve manhã violenta
Um idoso de 70 anos denunciou o filho depois de ser espancado dentro de casa. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (25/12), feriado de Natal , dentro da casa da família, no Setor Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia. O suspeito de agressão foi preso.
Informações preliminares apontam que o filho do idoso, um homem de 40 anos, que estava bêbado, teria se revoltado após chegar em casa e não encontrar a mãe no local. Com raiva da situação, ele agrediu o pais com diversos socos e chutes.
Após o ocorrido, a vítima, um idoso de 70 anos, foi à delegacia localizada no Setor Cruzeiro do Sul, onde moram, e denunciado o filho. Segundo informações da Polícia Militar, o idoso estava bastante abalado e apresentando diversos ferimentos pelo corpo e hematomas em um dos olhos.
A PM foi acionada e uma equipe do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu o filho do idoso ainda na casa. Ainda conforme a corporação, o homem estava agressivo e alterado. Em alguns momentos ele confessou ter agredido o pai e em outros negou o crime. Ele deve responder por violência contra pessoa idosa e lesão corporal.