Goiânia recebe nesta segunda-feira (23/12), o ‘Jogo das Estrelas’, organizado pelo cantor Marrone e pelo jogador Dudu. O evento ocorre a partir das 18h no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Entre os convidados estão os cantores Bruno, que faz dupla com Marrone, Gusttavo Lima, Dilsinho, Jerry Smith e Hungria, além dos ex-jogadores Denílson e Túlio Maravilha; os atores Bruno Bevan e Ery Jhoson; e o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota.
A entrada para a partida custa R$ 15 mais 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). De acordo com a organização, crianças de até cinco anos acompanhadas por responsável não pagam.
Os ingressos podem ser adquiridos no Atacadão Goiano Moda Íntima (Rua 69-A, N* 217 Setor Norte Ferroviário); Barbearia Coronels (Avenida 85, n 2.860, Setor Bueno, Galeria posto Xodô) e Churrascaria Favo de Mel (Rua 87, 127 – St. Sul). Nesta segunda-feira (23/12), os ingressos serão vendidos na bilheteria do Estádio Olímpico.
Além de Dudu e Marrone, nomes como Gusttavo Lima, Dilsinho e Denílson participam do ‘Jogo das Estrelas’
A partida de futebol beneficente reúne grandes nomes do esporte e da música, como: Gusttavo Lima, Jerry Smith, Hungria, Enzo Rabelo, Denílson, Michael, Amaral, árbitro Margarida, Danilo, os atores Bruno Bevan (Zé Hélio da “A Dona do Pedaço”) e Ery Jhoson, Dilsinho, Victor Andrade, Breno Ferreira, Lucas Silva, Túlio Maravilha, Josué, Walter, Flávio Conceição e outros.
“Como trata de uma partida festiva, pode acontecer de um ou outro nome não estar presente por imprevistos e agendas, mas pelo menos 80% dos convidados comparecem, inclusive nomes que não estão na lista”, explicou o cantor Marrone.
De acordo com Danilo Andrade, também organizador do evento, o futebol foi escolhido por ser um esporte popular e que pode atrair um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o “Jogo das Estrelas Brasil” busca conscientizar e mobilizar a população de Goiânia-SP. O placar será um detalhe em comparação com a relevância da causa”, comentou.