A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica onde um homem foi preso após agredir a mulher; ele ainda teria tentado acertá-la com uma cadeira, em Anápolis.
Conforme informações, a equipe da PMGO se deslocou ao Residencial do Cerrado onde uma vítima teria denunciado o marido por violência.
Ao chegar no local, a vítima relatou que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e, após parentes brincarem com o time que ele torce, o mesmo xingou sua esposa de “vagabunda” e lhe deu um empurrão.
Não satisfeito, ele ainda pegou uma cadeira para tentar acertá-la, mas ela se esquivou e conseguiu acionar a polícia, que o encaminhou para a delegacia. Diante dos fatos, ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Além do homem preso após agredir mulher e tentar acertá-la com cadeira, em Anápolis, outro foi preso por dar socos e pontapés em companheira, em Goianésia
Um homem, de 36 anos, foi preso na segunda-feira (9/12) suspeito de agredir sua companheira com socos e pontapés, em Goianésia, a cerca de 178 quilômetros da capital, na região central do estado.
O caso aconteceu por volta de 03h12, no Parque Araguaia, e foi denunciado à Polícia Militar de Goiás. Confirme informações da vítima, seu companheiro lhe havia agredido e causado lesões pelo corpo.
Após denunciar o caso, a mulher, de 38 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para receber atendimento médico. Ela contou aos militares que foi agredida com socos e pontapés, causando lesões na face, boca e nos braços.
Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Ele deve responder por lesão corporal dolosa, por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.