A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada no fim da noite desta sexta-feira (20/12) para atender uma ocorrência de feminicídio, em Rio Verde. Um homem é suspeito de matar a esposa a tiros na fazenda onde trabalhava.
A solicitação foi feita por um dos donos da fazenda, alegando que um de seus funcionários possivelmente assassinou a própria esposa. Ele foi identificado como Antônio Marcos Lima Fidelis.
O homem, juntamente com seu filho, se dispôs a mostrar aos militares o caminho para chegar no local. No momento que entraram na Fazenda Rio Verdinho, eles foram em direção a casa de um outro morador, onde teria acontecido a agressão.
Os militares encontraram a mulher caída, já sem vida e então solicitaram apoio da Polícia Técnico-Científica. Os peritos confirmaram o óbito, e a vítima, Rosyene Domingos dos Santos, de 31 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo.
Após cometer o crime, Antônio Marcos tomou rumo ignorado e ainda encontra-se foragido. Quando capturado, deve responder pelo crime de feminicídio por razões do sexo feminino.
Além do homem suspeito de matar esposa a tiros na fazenda onde trabalhava, outro matou ex dentro de carro de atual namorado, também em Rio Verde
Uma mulher, de 48 anos, foi morta a tiros na segunda-feira (9/12) por ex dentro do carro do atual namorado, no Bairro Popular, em Rio Verde, no Sul Goiano.
A Polícia Militar foi acionada via copom para atender uma ocorrência de uma pessoa que foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, testemunhas relaram o que aconteceu.
A vítima já havia sido encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Os policiais então colheram o depoimento do namorado da mulher, que afirmou que ela já estava sendo ameaçada pelo ex.
Diante dos fatos, a Polícia Técnico-Científica foi acionada para apurar as circunstâncias do crime e realizar perícia do veículo e na vítima. O homem segue sendo procurado. Ele já possui diversas passagens, sendo pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, entre outros.