A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem por venda de ingressos adquiridos por cartões clonados, na cidade de Rio Quente, a 179 quilômetros de Goiânia.
Segundo os policiais militares, os ingressos, que eram do Clube Rio Quente Resorts, foram comprados por meio de fraude e seguida eram revendidos.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão aconteceu nesta sexta-feira (20/12) quando uma equipe do Tático Operacional Rodoviário da 1ª CIPMRv realizava uma operação no município Rio Quente.
Na ocasião a corporação recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria comercializando ingressos do Clube Rio Quente Resorts, sendo que estes ingressos estariam sendo adquiridos com a utilização de cartões clonados.
Ainda segundo a Polícia Militar, após várias diligências os policiais militares conseguiram localizar o homem infrator.
Com ele os policiais encontraram vários ingressos do Clube Rio Quente Resorts, o valor de R$ 110 reais e uma máquina de cartão do mercado pago. O suspeito informou que comprou as entradas de duas pessoas de Uberlândia, em Minas Gerais, por meio de WhatsApp.
O envolvido foi encaminhado para o DP local, onde foi autuado em flagrante.
Além de caso de homem preso por venda de ingressos adquiridos por cartões clonados, outra pessoa foi presa por envolvimento em clonagem de cartões
No inicio deste mês, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um membro de esquema de clonagem de cartões, em Porangatu.
Segundo a corporação, comprava os objetos de origem ilícita e os repassava em grupos de compra e venda da cidade de Porangatu e região.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a prisão aconteceu por meio de uma operação realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Porangatu.
A operação é resultado de investigações sobre um indivíduo que vinha adquirindo mercadorias provenientes de golpes aplicados em todo o Brasil. Nestes golpes, eram realizadas compras em lojas, utilizando cartões clonados de terceiros.