Um homem foi detido por populares na tarde desta quarta-feira (18/12) após ser flagrado estimulando o órgão genital em público, em Anápolis.
O caso aconteceu no bairro Vivian Parque e o foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. O homem foi flagrado praticando o ato obsceno por um moral do local.
Ele estava em uma via pública e acabou sendo detido por populares até a chegada da polícia, que o encaminhou para a delegacia.
Ao ser indagado pelos policiais, ele negou e disse que estava apenas passando uma “pomada no órgão genital”. Entretanto, a versão foi desmentida, pois os policiais tiveram acesso a uma filmagem feita por uma testemunha.
Diante disso, o homem foi ouvido na delegacia e liberado em seguida, pelo menos até que as investigações sejam concluídas pela Polícia Civil.
Além do homem detido por populares após estimular órgão genital em público, em Anápolis, outro tentou estuprar mulher na rua, em Rio Verde
Um homem foi preso na terça-feira (8/10) após uma possível tentativa de estupro no Setor Central, em Rio Verde, a 233 quilômetros de Goiânia. Na tentativa, o homem abaixou o calção e abordou uma mulher na rua dizendo que ia ejacular.
De acordo com a Polícia Militar de Rio Verde, a equipe foi acionada para averiguar a situação. Chegando no local, identificaram a vítima, uma mulher de 28 anos.
Aos policiais, a vítima relatou que estava caminhando pela rua quando viu o autor, Sérgio Santos da Silva, de 43 anos, sentado em uma mureta.
Ela conta que quando passou próximo de Sérgio, ele abaixou o calçou, a puxou e proferiu os seguintes dizeres: “Vem cá que estou gozando! Vem cá que eu já vou gozar.”
A mulher tentou várias vezes se desvencilhar do autor, quando conseguiu ela correu pedindo ajuda e encontrou alguns populares, para quem contou o que havia acontecido.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em desfavor de Sérgio Santos da Silva, de 43 anos, sendo encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, para a Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.