A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem que matou a mando de facção criminosa no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia.
O assassinato de Higor Teles dos Santos, de 21 anos, aconteceu no último dia 30 de novembro deste ano.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão do faccionado aconteceu por meio do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) nesta terça-feira (17/12), no Setor Goiânia II.
Segundo a corporação, o criminoso faccionado é de alta periculosidade. Ele é autor de um homicídio praticado no dia 30 de novembro deste ano, no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia. O acusado matou a mando de facção criminosa.
Na ocasião o crime vitimou Higor Teles dos Santos, de 21 anos. Além de efetuar a prisão, os policiais militares apreenderam com o autor munições deflagradas de revólver calibre 38.
Ainda de acordo com a Polícia Militar de Goiás, na ocasião foi desmantelado um laboratório para a produção de drogas. Também foram apreendidos 1 quilo de cocaína, balança de precisão, prensa hidráulica e dinheiro oriundo do tráfico.
O preso que matou a mando de facção criminosa foi conduzido à Central de Flagrantes de Goiânia.
Além de caso de homem que matou a mando de facção criminosa, PC prendeu homem que matou para ser batizado em facção
Em outubro deste ano, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de matar para ser batizado em facção criminosa, na Vila Mutirão, em Goiânia.
Segundo a corporação, Carlos Vinícius Lima da Silva, 18 anos (foto), confessou o homicídio, porém alegou que matou Diego porque ele o ameaçou minutos antes.
No entanto, a polícia suspeita que ele tenha matado para ser batizado em facção criminosa.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante o suspeito de matar um homem de 31 anos, a tiros.