A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por meio do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), prendeu na noite deste domingo (15/12) o entregador de app que efetuava roubos, em Goiânia.
Imagens de câmera de segurança mostram quando o homem abordou uma mulher no Setor Jardim América, em Goiânia. Na ocasião ele estava com a caixa de entrega da Uber Eats.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o entregador de app foi preso no Setor Vila Boa Sorte e foi reconhecido pelas vítimas.
Em uma moto vermelha e usando a caixa de entrega do aplicativo o entregador de app foi reconhecido a partir de imagens de câmera de segurança que flagraram quando o homem roubou a bolsa de uma mulher que caminhava pelo Setor Jardim América.
Veja o vídeo:
Segundo PM, entregador de app que efetuava roubos em Goiânia possuía registro na Uber Eats; ele foi banido assim que a empresa recebeu denúncia
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, por meio do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), o homem possuía registro no aplicativo.
Segundo a corporação, por meio de uma denúncia os policiais conseguiram capturar um homem suspeito de se aproveitar da situação de ser um entregador de app para praticar roubos a transeuntes em bairros de Goiânia.
O entregador de app se aproveitava da distração das vítimas, que não desconfiavam do criminoso por pensarem que se tratava de um indivíduo em serviço para roubá-las.
Nota
Por meio de uma nota oficial, a Uber, empresa em que o homem se registrou como entregador, se pronunciou sobre o caso. Leia na íntegra:
“A Uber não tolera nenhum comportamento criminoso. O entregador foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita, enquanto aguardamos pelas investigações.A empresa está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.”