A Polícia Militar de Goiás foi acionada na noite deste domingo (15/12) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde, após levar tiro na cabeça, um homem foi esfaqueado várias vezes no rosto, no Jardim Goiás, em Rio Verde.
Conforme informações, quando a equipe chegou ao local a vítima, Klayton Cerquiera Santos, de 28 anos, já havia sido socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na ocasião, testemunhas contaram que havia acontecido uma tentativa de homicídio em uma casa que é utilizada para o uso de drogas.
Momento que o homem foi esfaqueado várias vezes no rosto, após levar tiro na cabeça, em Rio Verde
Por volta de 19h30, muitos usuários estavam no local. Certo momento, dentro da residência, o autor, Marcos André Praciano Carneiro, de 40 anos, pegou uma faca e uma arma de fogo e começou a desferir golpes no tórax e rosto de Klayton.
Mesmo recebendo diversos golpes, a vítima conseguiu sair da residência, mas, no momento que estava na calçada, foi atingida por um disparo de arma de fogo em direção a cabeça.
Após cair, a vítima ainda foi alvo de várias facadas no tórax e no rosto. Em seguida, o autor fugiu do local com as armas utilizadas no crime.
Diante disso, as testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para a UPA. A Polícia Militar fez o isolamento do local e solicitou apoio da Polícia Técnico-Científica. Ainda esteve no local o Grupo de Investigação de Homicídio.
As equipes do Comando de Patrulhamento Urbano (CPU) e Comando de Policiamento Especial (CPE) ainda realizam diligências para encontrar o suspeito do crime.
A vítima,Klayton Cerquiera Santos, de 28 anos, já possui passagens pela prática dos crimes de furto e roubo.